Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Diferença de imagem hdmi e displayport

Recommended Posts

Visitante

Boa tarde caros amigos, novamente não sei se essa é a área correta para postar isso, mas minha duvida é a respeito de imagem então acredito que seja aqui.

Seguinte, fiquei sabendo que a imagem HDMI é meio "esbranquiçada"  ( meu irmão me disse eu vi no monitor dele e outra pessoa me confirmou isso no fórum, então acredito que seja verdade ) porém se alguém discorda disso deixa seu comentário ai, pois estou querendo ter certeza sobre a imagem HDMI. Gostaria de saber se a Displayport também é "esbranquiçada".

É bem simples de entender o que eu estou tentando dizer com "esbranquiçada" imaginem um preto que não é preto, ele é tipo um preto claro entenderam ? então a minha duvida é essa

a imagem da Displayport é a mesma que a HDMI ? digo a respeito de ser "esbranquiçado".

Agradeço a todas as respostas, uma ótima tarde a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a o "esbramquiçado" vai da configuração/modelo do monitor, pois tem muitas TV's com imagem HDMI que são sensacionais e não tem o "esbramquiçado" pois pode se configurar em qualquer monitor basico a saturação, brilho, contraste etc... quando ao DVI não sei dizer pois não tenho experiencia, mas te recomendo muito mais o HDMI por proporcionar qualidade melhor, resoluções maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

que eu saiba, a diferença entre os 2 e na resolução , essa parada de mais branco e mais escuro nunca vi diferença

adicionado 0 minutos depois

@zHaazy displayport tem resoluções maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais