Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Imagens Da Unreal Engine 3.0


BrunoR

Posts recomendados

Nossa.... sem noção... isto nem são Shaders mais... ou então verão 4.0, se bem que vai sair só pro LongHorn e talvez XP, resumindo em 2006.

Mas repare na quantidade de polígonos que tem no primeiro monstro da primeira screen... acho que os 256bits na GPU não vão ser mais suficientes para poder jogar isto em 800x600 low, sem nada de filtro...

Estamos chegando a realidade mesmo... :rolleyes:

falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! não é exagero não ao falar q ta proximo da realidade. Mas certamente quando o jogo passar a ter ''movimento'' as coisas mudam.. é fácil parecer realidade um shot, agora o game em movimento é outra historia

ou, imagem esse engine no Americas Army hein... q maravilha q vai ficar.. imaginem.... não da para imaginar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@07 ago 2004, 01:03

o ##### é que cada vez mas que chegam perto da realidade enchem de trick trick... que nem na 1ª SS, os caras se enpolgaram tanto que não dá para saber se é arma ou sei lá o que... mas o nome do jogo já diz tudo né!!! bom essa é minha opiniao!

valeu :bye:

hahaha pode crer. agora olha essas SS sobre a apresentacao do SLI da nvidia

1088221727gaFwEahBQM_2_1_l.jpg

1088221727gaFwEahBQM_2_2_l.jpg

se isso ai não ta proximo da realidade então vocês sao muito exigentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@07 ago 2004, 17:35

Meu Deus ! Daqui a pouco não vão mais existir aquelas pessoas maquiadas fazendo monstros nos filmes, vai ser tudo de computação gráfica.

falou

pior q é. um desses monstros ai em um filme ia passar desapercebido como feito por computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!