Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

Existe algum navegador tão rápido quanto ao chrome mas que não salve histórico?

Recommended Posts

Existe algum navegador que seja rápido igual ou semelhante ao Google Chrome mas que tenha a opção de desativar o histórico de navegação ou de limpar o histórico automaticamente ao fechar o navegador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navegação anônima pelo chrome ou marcar a opção de apagar histórico ao sair.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Mas não tem essa opção no meu google chrome (versão mais atual) se tem, me indique o passo a passo de onde fica, por gentileza?! ...E como eu disse não quero navegação anônima e nem ficar apagando nada toda vez que eu sair...Eu quero um que já tenha a opção de zerar todo o histórico quando fechar ou deixar desabilitado sempre

Editado por Zucchini
Colocar texto em caixa baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

@MonitorDePc mais leve que o chrome tem o maxthon, mais rápido o uc browser, em ambos você pode configurar para apagar o histórico ao sair ou navegar em modo anonimo

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@MonitorDePc mais leve que o chrome tem o maxthon, mais rápido o uc browser, em ambos você pode configurar para apagar o histórico ao sair ou navegar em modo anonimo

O navegador uc browser tem essa função, o chrome não tem, eu olhei as configurações e não encontrei nada, depois fui olhar no uc e achei, está nos ajustes>outros>Limpar dados de navegação, vai abrir uma caixa com várias opções, bem em baixo tem a que você procura, limpar navegador ao sair

Compartilhar este post

Link para o post

Então você terá que buscar alguma extensão que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em: chrome://settings/content, Privacidade, Configurações de conteúdo, Cookies e marque a opção de mantê-los até você sair do navegador. Vá em https://chrome.google.com/webstore/detail/auto-history-wipe/hdgnienkeomlaeeojaibeicglpoaadnj e instale o APP Auto History Wipe. Pronto. Resolvido.

Chrome.jpg

APP.jpg

Editado por Dom Bonilla
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Rafael Nascimento dos sant disse:

É só sair da conta antes de fechar o chrome. Eu sei que é difícil mas tenta que você consegue. :/

Isso não apaga histórico. Qualquer um que abrir vai ver por andou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais