Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe algum navegador que seja rápido igual ou semelhante ao Google Chrome mas que tenha a opção de desativar o histórico de navegação ou de limpar o histórico automaticamente ao fechar o navegador?

Postado

@Zucchini Mas não tem essa opção no meu google chrome (versão mais atual) se tem, me indique o passo a passo de onde fica, por gentileza?! ...E como eu disse não quero navegação anônima e nem ficar apagando nada toda vez que eu sair...Eu quero um que já tenha a opção de zerar todo o histórico quando fechar ou deixar desabilitado sempre

Postado

@MonitorDePc mais leve que o chrome tem o maxthon, mais rápido o uc browser, em ambos você pode configurar para apagar o histórico ao sair ou navegar em modo anonimo

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@MonitorDePc mais leve que o chrome tem o maxthon, mais rápido o uc browser, em ambos você pode configurar para apagar o histórico ao sair ou navegar em modo anonimo

O navegador uc browser tem essa função, o chrome não tem, eu olhei as configurações e não encontrei nada, depois fui olhar no uc e achei, está nos ajustes>outros>Limpar dados de navegação, vai abrir uma caixa com várias opções, bem em baixo tem a que você procura, limpar navegador ao sair

Postado
22 horas atrás, Rafael Nascimento dos sant disse:

É só sair da conta antes de fechar o chrome. Eu sei que é difícil mas tenta que você consegue. :/

Isso não apaga histórico. Qualquer um que abrir vai ver por andou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!