Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa


Posts recomendados

Boa noite, minha radeon hd 6770 está indo pro espaço, já nem funciona mais, e pra não ficar sem poder jogar alguns jogos mais pesados pretendo comprar alguma nova pra colocar no lugar dela, minha pretensão é jogar Overwatch, Heroes of the storm, hand of fate, não acho que sejam tããão pesados, eu rodava com a minha hd6770, nem precisa ser o ultra full também, só pra poder jogar mesmo tranquilo sem a placa fritar também. O que me recomendam? Não pretendo gastar muito, 300~400 reais, por aí. Será que consigo algo?
 

Meu pc não é lá aquelas coisas não...

Processador: fx4100

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memoria: 8gb

HD: 2x80gb 

Placa de video: hd radeon 6770 (Sem funcionar)
Fonte: corsair cx500 

Gabinete: Thermaltake v3 black edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@20legend Olha, sendo sincero, tenho um pouco de preconceito com coisas usadas, então, não. Se não tiver opção eu prefiro gastar mesmo um pouco mais e pegar algo novo, com garantia... Mas só se não tiver opção mesmo, porque gastar muito não tá nos meus planos nem de longe... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!