Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformador para amplificador da marca ll 1600 turbo


Posts recomendados

Alguém manja ?? Transformador da potência, preciso reparar, mas não acho especificações e nenhum número de referência para trocar, somente esse desenho q estava na parte interna q com certeza deve ser a referência mas não entendo, gostaria de saber se consigo substituir ele por outro, ou se terei que mandar rebobinar. mandei em uma eletronica e me cobraram 400 reais e sinceramente nao tenho essa grana, mas o cara abriu na minha frente a potencia, cheguei em casa e fiz o mesmo e estou afim de eu mesmo reparar,alguém para me ajudar ??

desde ja agradecido..

 

luciano

potencia 1.jpg

potencia2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

meça a continuidade entre os fios e publique o resultado. Pode ser que o trafo não esteja ruim. Se sim tá ruim mesmo,  mostre ou verifique os valores dos maiores capacitores que encontrar no ampilificador. Com eles dá pra se ter uma ideia das tensões do trafo com um certo grau de precisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!