Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que vai roda no meu pc a r7 360 2 gb


Posts recomendados

Ola samuel, então eu tenho essa placa de video  e tive que comprar uma placa-mãe, minha placa era da semptoshiba, mas n era pci express 2.0 nem 3.0, então comprei uma asus H61M-A / BR e deu certo, então você tem que procurar uma placa 2.0 a 3.0 pci express, pois sua placa n suportara e vê se vai ser compativel com o seu processador no caso o meu é um i5 segunda geraçao, encaixe 1155 . Esta placa é muito boa rodei the witcher 3, batman arkham knight entre outros lançamentos. Outra coisa minha fonte é uma de 500w reais n é marca famosa e suportou ele de boa!!

Abraços!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samuelloko999 Se sua placa-mãe tiver slot PCI express, ela suporta essa placa, pelo que vi na internet sua placa-mãe tem slot PCI Express então vai funcionar normalmente... mas seu processador é dual core, então só vai conseguir rodar jogos AAA antigos, e alguns novos que não exigem muito do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, samuelloko999 disse:

Ela é PCI Express 2.0 então roda ? eu usava uma 9500 gt só que ela queimou :(,

Eu sei que a placa de video r7 360 não vai roda 100% por causa do dual core e também a minha placa-mãe é 2.0. Quero ela até eu comprar outra placa-mãe e outro processador. 

A velocidade do PCI-E não vai afetar em nada, testes já comprovaram que não há diferença prática.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, samuelloko999 disse:

Ela é PCI Express 2.0 então roda ? eu usava uma 9500 gt só que ela queimou :(,

Eu sei que a placa de video r7 360 não vai roda 100% por causa do dual core e também a minha placa-mãe é 2.0. Quero ela até eu comprar outra placa-mãe e outro processador. 

Amigo então ela vai servir perfeitamente para você! E tenha certeza que os games mais antigos, onde o processador sobrava e a 9500 gt faltava, rodaram bem melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!