Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuelloko999

Sera que vai roda no meu pc a r7 360 2 gb

Recommended Posts

Sera que vai roda no meu pc a R7 360 2 GB

Conf do pc :

processador : intel core 2 duo e7500

placa-mãe : pos- AG31AP

4 GB DE RAM DDR2

FONTE : wise 600w

HD: 500 GB

Estou querendo comprar uma placa de vídeo, to querendo a r7 360 2gb ddr5 , meu pc vai rodar ela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola samuel, então eu tenho essa placa de video  e tive que comprar uma placa-mãe, minha placa era da semptoshiba, mas n era pci express 2.0 nem 3.0, então comprei uma asus H61M-A / BR e deu certo, então você tem que procurar uma placa 2.0 a 3.0 pci express, pois sua placa n suportara e vê se vai ser compativel com o seu processador no caso o meu é um i5 segunda geraçao, encaixe 1155 . Esta placa é muito boa rodei the witcher 3, batman arkham knight entre outros lançamentos. Outra coisa minha fonte é uma de 500w reais n é marca famosa e suportou ele de boa!!

Abraços!!

Editado por Rodrigo1410032
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve funcionar porque sua placa possui Slot PCI-E16X. Mas com apenas 4GB de RAM ficará limitado em alguns jogos e cuidado com essa fonte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo que eu vi das especificações da placa citada, não vai rodar não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@samuelloko999 Se sua placa-mãe tiver slot PCI express, ela suporta essa placa, pelo que vi na internet sua placa-mãe tem slot PCI Express então vai funcionar normalmente... mas seu processador é dual core, então só vai conseguir rodar jogos AAA antigos, e alguns novos que não exigem muito do processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é PCI Express 2.0 então roda ? eu usava uma 9500 gt só que ela queimou :(,

Eu sei que a placa de video r7 360 não vai roda 100% por causa do dual core e também a minha placa-mãe é 2.0. Quero ela até eu comprar outra placa-mãe e outro processador. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, samuelloko999 disse:

Eu sei que a placa de video r7 360 não vai roda 100% por causa do dual core e também a minha placa-mãe é 2.0. Quero ela até eu comprar outra placa-mãe e outro processador. 

A velocidade do PCI-E não vai afetar em nada, testes já comprovaram que não há diferença prática.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, samuelloko999 disse:

Amigo então ela vai servir perfeitamente para você! E tenha certeza que os games mais antigos, onde o processador sobrava e a 9500 gt faltava, rodaram bem melhor agora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NascarBR disse:

A velocidade do PCI-E não vai afetar em nada, testes já comprovaram que não há diferença prática.

Então posso pegar essa r7 360, vai roda na conf do meu pc ? valeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais