Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair


Posts recomendados

uma fonte sem ser modular com todos os cabos os conectores que não vou usar ele gastara alguma energia ? gastara algum wats alguma perca ? a modular ou semi sei que so uso as que vou usar e melhora a refrigeraçao. mais quero saber em custo de energia ou so gasta se eu usar os conectores td.

por que vi uma Fonte Corsair CX650M 650W Modular 80 Plus Bronze 437,00 reais.

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015 440,00 reais mais nao e modular e nem semi.

seguinte configuração i7-6700k

placa-mãe asus lga 1151 z170m plus br

memoria kinsgton fury 16gb

cooler master  hyper212x

ssd kingston 120gb

gt960

pelos calculos uma fonte de 400w ja da conta  mais pensando no furuto

to em duvida na 650m modular ou 750w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meia confusa a sua, mas se não existe nada conectado na outra ponta, não tem nada com o que se possa gastar energia...

 

Essa ideia de comprar "fonte pro futuro" é uma tremenda baboseira. Você está colocando um monte de potência que simplesmente não vai usar. É bem provável que você consiga fontes melhores pagando menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@canaltectank

Seja bem vindo ao fórum :)

Não tem diferença de gasto entre uma fonte modular e não modular, o que vai dizer o consumo são os componentes conectados a fonte e em utilização.

Uma Seasonic 520W é muito superior a Corsair e com preço bem mais em conta e segura essa configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Internet disse:

Pergunta meia confusa a sua, mas se não existe nada conectado na outra ponta, não tem nada com o que se possa gastar energia...

 

Essa ideia de comprar "fonte pro futuro" é uma tremenda baboseira. Você está colocando um monte de potência que simplesmente não vai usar. É bem provável que você consiga fontes melhores pagando menos.

isso mesmo que eu queria saber valeu amigo 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@canaltectank

Seja bem vindo ao fórum :)

Não tem diferença de gasto entre uma fonte modular e não modular, o que vai dizer o consumo são os componentes conectados a fonte e em utilização.

Uma Seasonic 520W é muito superior a Corsair e com preço bem mais em conta e segura essa configuração.

vou da uma olhada aqui na kabum valeu amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, canaltectank disse:

@Hugh Laurie você ja comprou nesse site e confiavel ?

cabei de ver na kabum nao tem disponivel

nossa o preço e muito mais em conta


Comprei duas vezes.

Um gabinete e um Water Cooler em 2014

Uma fonte, um HD e uma placa-mãe em 2015.

Foram bem rápidos no despacho da mercadoria, e chegou bem embalado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@canaltectank Não vi nenhuma GTX 950 chegar a passar de 200 W em pico. 450 W de fonte já está de bom tamanho e esta fonte aqui é melhor do que todas as outras mencionadas no tópico até agora: http://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-storm-gx450-gamer-450w-atx-rs-450-acaa-b3-80-plus-bronze-box?PageSpeed=noscript

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, faller disse:

Colega canaltectank...

 

Pense bem se realmente necessitas de fonte modular. Dê uma lida em uma pequena reflexão que fiz e publiquei acerca das mesmas:

Fontes com cabeamento modular tem alguns pontos negativos

 

     valeu amigo meu gabinete  a fonte e coloca enbaixo mais vi que nem compensa pagar mais caro em fonte modular  e ter benefico ou consumo algum.

usei 2 anos cx 430 modular. mais troquei minha maquina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!