Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft virtual c++ 2015 x64 nao instala


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Recentemente fui instalar pela Steam Skyrim Special Edition, porém depois de baixar quando cliquei pela primeira vez em jogar apareceu uma mensagem de instalando Virtual C++ 2015 passo 1 de 3 e não saia dessa tela, deixei instalando e sai de perto do computador, meu amigo de sacanagem fechou a instalação, agora toda vez que vou tentar jogar aparece pela Steam que o jogo está rodando e depois o "Rodando" some e fica como se eu nao tivesse clicado para jogar, ví que falta um arquivo chamado: api-ms-win-crt-runtime-1-1-0.dll pois tentei executar o jogo direto do laucher na pasta da Steam, procurei na internet e ví que realmente faltava instalar o Virtual C++ 2015, baixei a atualização direto do site da microsoft porém durante a instalação ela trava com a mensagem: Processando: Windows7_MSU_X64 e nao sai dessa tela, outros programas ao instalar aparece que está instalando o virtual c++ 2015 porém nao completam a instalação, alguém sabe o que posso fazer?

 

OBS: Meu sistema operacional é o Windows7 Home Basic

 

Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!