Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caiooliveira94

Cable management

Recommended Posts

Seguinte pessoal, tenho um gabinete pcyes rhino e o cable management que fiz nele não foi nada bom kkkkkk eu ia tirar os componentes e tentar fazer de novo, mas como to sem chave philips não quero tirar a placa-mãe, o que ta mais feio no meu pc é o cabo de 4 pinos que vai na placa-mãe que ele ta passando pela frente da placa-mãe, o que eu gostaria de fazer é o que o cara fez nesse video. Mas eu não to conseguindo passar o cabo de 4 pinos por trás da placa-mãe como ele, alguém pode me da umas dicas de como fazer isso? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@caiooliveira94 opa meu vizinho mora aqui em recife também, no caso do veio ele passou o cabo por traz da placa-mãe, voce ia ter que retirar ela e passar o cabo por aquele espaço que fica a placa-mãe, já sai em cima do conector de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu to sem chave pra tirar a placa-mãe e o certo medo que eu tenho de mexer assim, principalmente na hora de colocar ele naqueles parafusos amarelos que tem no gabinete, mas ai no vídeo o cara passou o cabo por trás da placa-mãe mesmo ela já estando parafusada no gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@caiooliveira94 já tentou passar o cabo por traz?  um kit de chave philips é 15 reais, uma chave philips é uns 3 reais.  tu pode da apenas uma folga na parte de traz e tentar passar, mais sei la não e recomendável, na real o certo não é passar por ali, os pingos de soda de placa-mãe pode furar algum fio ou algo de tipo e da um curto..

Compartilhar este post

Link para o post

@caiooliveira94

Seu gabinete é esse do vídeo? Ele tem uma abertura no painel aonde vai a placa-mãe..

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan cabral todo mundo passa o fio ali por trás, será mesmo perigoso assim?

@RS Faria é igual o do vídeo, um pcyes rhino, bem atrás do processador tem uma abertura e outra perto do espelho da placa-mãe, mas as duas aberturas a placa-mãe fica em cima 

62857_1427289232_g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, caiooliveira94 disse:

62857_1427289232_g.jpg

Pelo parafusamento, dá pra ter noção de como fica encoberto.. Talvez, aquela abertura lá no canto, seja a solução mesmo..

Veja se a tampa do gabinete, não tem nada que vá ali..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais