Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cable management


Posts recomendados

Seguinte pessoal, tenho um gabinete pcyes rhino e o cable management que fiz nele não foi nada bom kkkkkk eu ia tirar os componentes e tentar fazer de novo, mas como to sem chave philips não quero tirar a placa-mãe, o que ta mais feio no meu pc é o cabo de 4 pinos que vai na placa-mãe que ele ta passando pela frente da placa-mãe, o que eu gostaria de fazer é o que o cara fez nesse video. Mas eu não to conseguindo passar o cabo de 4 pinos por trás da placa-mãe como ele, alguém pode me da umas dicas de como fazer isso? desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu to sem chave pra tirar a placa-mãe e o certo medo que eu tenho de mexer assim, principalmente na hora de colocar ele naqueles parafusos amarelos que tem no gabinete, mas ai no vídeo o cara passou o cabo por trás da placa-mãe mesmo ela já estando parafusada no gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiooliveira94 já tentou passar o cabo por traz?  um kit de chave philips é 15 reais, uma chave philips é uns 3 reais.  tu pode da apenas uma folga na parte de traz e tentar passar, mais sei la não e recomendável, na real o certo não é passar por ali, os pingos de soda de placa-mãe pode furar algum fio ou algo de tipo e da um curto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!