Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe x placa de vídeo


Posts recomendados

Gostaria de saber como funciona a relação da placa-mãe com a VGA, pois tenho uma placa-mãe m5a78l-m lx/br, uso um fx 4100 com uma hd6770, porém a 6770 não tá mais reconhecendo, vou ter que trocar, e, é uma placa desenvolvida para processadores amd, e a ati é da amd, eu fiquei pensando, ela tem um melhor relacionamento com placas de video ati? PORQUÊ? Funcionaria normal se eu colocasse uma nvidia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942

19 minutos atrás, Focus942 disse:

pois a AMD comprou a ATI

Justamente por isso eu, erroneamente aparentemente, pensava que tinham relações, ou que por exemplo, poderiam haver mais "bugs" se eu usasse uma NVIDIA numa MB feita para processadores AMD.
Aproveitando o assunto, entendi que não tem relação entre MB para AMD e vga independente de qual seja o fabricante, mas E PROCESSADOR? Tem alguma relação melhor de trabalho um processador AMD com uma placa ATI? Ou um Intel com uma placa NVIDIA? Ou daria no mesmo usar uma placa ATI num Intel e vice e versa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!