Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é confiável?


Posts recomendados

A minha pergunta é basicamente sobre a EVGA 750w, é confiável?

EVGA 750w 100-N1-0750-L1

 

Surgiu uma bela oportunidade de comprá-la, e gostaria saber se ela é boa, sei que a CX750 é superior, e que talvez eu não necessite de tanto "poder", mas pelo preço que posso pegá-la vale muito a pena se comparar com o preço de uma CX750, claro se a qualidade dessa fonte for equiparável aos modelos EVGA 500w ou a EVGA 600w...

 

Então, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josef Poth disse:

@Hugh Laurie EVGA 750w 100-N1-0750-L1

 

É uma linha de fonte nova que a EVGA lançou pelo que pesquisei.

Linha única de +12 V, capacitores de baixo custo, ventoinha de 120mm,  com rolamento embuchado, 2 conectores de 6+2 pinos  nos modelos de 650 e 750 W (que é pouco para uma fonte dessa potência) São fabricadas pela HEC. e tem  2 anos de garantia.

Não achei nenhum review sobre elas, apenas informações que tem a mesma qualidade das fontes EVGA 400W (as mais simples).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Josef Poth disse:

@Hugh Laurie já me falaram dela... Vou esperar a BF mesmo, e ver o que dá, as vezes pego essa Seasonic de 620w, ela irá me atender perfeitamente, além de todos falarem muito bem dela, acho melhor esperar mesmo...


Hoje no mercado nacional a Seasonic é de longe uma das melhores.


https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seasonic-s12ii-bronze-520-w/1935

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ge Silva disse:

 

Cara a EVGA tem uma reputação das fontes esquentarem bastante, então dependendo do seu gabinete isto pode ser ou não um problema, mas por uns reviews que eu vi no youtube parece ser confiavel sim.

 

Não tem nada a ver. Não se guie pela marca de forma genérica. O "review" no YouTube com toda a certeza não se aplica a essas fontes.

 

Minha opinião, é que até não sair um review bem detalhado disso aí, essas fontes são um tiro no escuro, mas perfeitas para aqueles que gostam de cair no conto de "quanto mais potência, melhor".

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Internet disse:

 

Não tem nada a ver. Não se guie pela marca de forma genérica. O "review" no YouTube com toda a certeza não se aplica a essas fontes.

 

Minha opinião, é que até não sair um review bem detalhado disso aí, essas fontes são um tiro no escuro, mas perfeitas para aqueles que gostam de cair no conto de "quanto mais potência, melhor".

 


Assino em baixo.

EVGA tem um nome gigante em se tratando de placas de vídeo, e suas placas 1070 e 1080 estão com problema sério de aquecimento. 

Tem que ver o máximo de reviews sobre um produto ao qual pretende comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!