Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto | roteador tp-link tl-mr3420


Posts recomendados

Boa tarde a todos.  

  Estou com dúvidas para acesso remoto em meu roteador.

Gostaria de poder acessa-lo de outro loca, por exemplo quando uso a rede 3g no celular...

Devo cadastrar ele no site NO-IP ou outro similar, certo?

Segue imagem de configuração. Essa configuração está correta, certo? O que além disso devo fazer agora para acessar meu roteador remotamente?

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A porta 80 é bloqueada em muitos locais, o melhor use uma porta acima de 1024, por exemplo 1080, 8080, 6180, etc.

 

O No-Ip é apenas para facilitar o uso, mas no sistema gratuito agora você precisa ficar logando no cliente deles, ou na página; acabei abandonando e usando o duckdns por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você configura na Aba "Dynamic DNS" as informações do No-IP.

 

Depois você digita no navegador exemplo.no-ip.org:porta (exemplo.no-ip.org:1080).

 

Pode testar antes usando o IP:porta (aaa.bbb.ccc.ddd:1080) onde o IP é o IP que aparece quando você usa o site MeuIp por exemplo. Agora só funciona quando o modem está em modo bridge com o roteador, caso contrário você precisa abrir portas nos equipamentos antes para poder obter acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!