Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossivel configurar wi-fi (central acha que sou burro)


Posts recomendados

A minha Internet da NET estava com problema, o técnico veio aqui e fez um "super reset" no meu modem e solicitou uma atualização de software pela central.

 

Assim que o técnico viu que a internet via cabo de rede estava funcionando, ele já foi ver a minha TV, e não esperamos para configurar o Wi-Fi.

 

Eu já tinha configurado o Wi-Fi nesse mesmo Modem, mas agora o Setup do modem está com problema, eu já falei com 3 atendentes do suporte da NET, mas é impossível explicar o meu problema, os atendentes ficam achando que eu sou burro, e solicitando procedimentos simples que já realizei, como desligar o modem, ligar novamente, por mais que eu explique que sou formado em Ciência da Computação, que trabalho com Programador, não é o suficiente, eles ficam "insistindo que sou burro"...

 

Vejam:

 

Essa é a Imagem do Manual do Setup do meu modem:

 

manual Modem.png

 

Agora, essa é a imagem do Setup do meu modem:

 

meu modem.png

 

Como podem ver, está faltando a aba "Wireless", não fala nada no manual sobre esse problema, mas o cômico é que é impossível explicar para os atendentes, eles ficam achando que eu que não acho o botão, ou que não consegui logar, e o pior de tudo, eles não tem caixa de email...

 

E vocês, alguém já teve algum problema parecido com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não conheço esse modem, respondi baseado no manual dele, cujo print demonstra que para acessar o que voce quer teria que clicar como eu disse, mas vejo que não ocorreu...eu no seu lugar faria o seguinte:

-Imprimia os dois prints, aquele de cima e o que voce colocou;

-Levava eles junto com o roteador na loja da Net;

Assim voce é que os chamará de "burros"...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 às 20:03, wagner2029 disse:

eu já vi isso acontecer, era o roteador estragado, a operadora realizou a troca.

 

O técnico que veio aqui na minha casa disse que nunca tinha visto um modem fazer isso, ele ficou surpreso pelo tipo de problema, mas não tentou arrumar, ele simplesmente trocou o roteador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!