Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar planilha a partir de dados de outra planilha


Posts recomendados

Tenho uma planilha (segue em anexo modelo) onde é realizado uma compatibilização escolar.

 

O que eu preciso seria, criar planilha individual para cada escolas de origem.

 

E também uma planilha com a escola onde será encaminhado o aluno.

 

Vou tentar explicar como funciona essa planilha.

Na primeira coluna é a escola onde o aluno estuda atualmente (Escola Origem), depois vem os dados pessoais e nas colunas I, J, K e L (Escola Destinho) são escolas de opção onde o aluno poderá estudar no ano seguinte, porém a escola onde efetivamente o aluno será transferido no ano seguinte esta colorido, em amarelo ou cinza.

 

Preciso que seja criado planilhas com a escola de origem, separadamente por escola. E da mesma forma para as escolas de destino mas apenas as escolas marcadas em amarelo ou cinza.

 

Isso seria possível fazer?  Sou leigo em excel, mais isso me pouparia horas e horas de trabalho, pois preciso ficar filtrando e  copiando e colando em novas planilhas.

 

Obrigado

 

TESTE COMPATIBILIZAÇÃO GERAL.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você não deixa claro quais dados você quer transferir p/ nova planilha além do nome da escola de origem.

Quanto a cor p/ definição da escola destino, o melhor seria criar uma coluna com o nome final da escola destino.

O q fazer quando há várias escolas origem com o mesmo nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso criar planilhas diferentes com cada escoa de origem e copiar a linha inteira.
 
Depois será necessário criar planilhas diferentes para cada escola de destinho, porém a escola escolhida seria a que foi marcada com a com cinza ou amarelo. E copiar a linha inteira.
 
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!