Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamweaver site


Posts recomendados

  • Moderador

@duvidasdeinformatica Olá,  Precisa ser exatamente com o dreamweaver? 

Você poderia usar uma IDE gratuita e mais leve como por exemplo o eclipse for php(neon) é o que eu uso. 

Tem o notepad++  dentre outros bons.

Pelo menos eles não deixam o código sujo como dreamwaver!

 

Mas se insiste em usar ... creio que não precisa configurar servidor e nem ftp tente ignorar e faça seu site.. aí salve em uma pasta de projeto... se for usar o php, use o easyphp dev-server. ele tem a pasta de projetos  "eds-www"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DiF disse:

@duvidasdeinformatica Olá,  Precisa ser exatamente com o dreamweaver? 

Você poderia usar uma IDE gratuita e mais leve como por exemplo o eclipse for php(neon) é o que eu uso. 

Tem o notepad++  dentre outros bons.

Pelo menos eles não deixam o código sujo como dreamwaver!

 

Mas se insiste em usar ... creio que não precisa configurar servidor e nem ftp tente ignorar e faça seu site.. aí salve em uma pasta de projeto... se for usar o php, use o easyphp dev-server. ele tem a pasta de projetos  "eds-www"

@DiF é que eu queria poder visualizar o que estou fazendo, de preferência em tempo real, aí acho que precisa do FTP.

adicionado 0 minutos depois

@duvidasdeinformatica Mas se for muito complicado, eu mudo de programa. Obrigada pelas dicas!!

adicionado 1 minuto depois

@DiF  Mas se for muito complicado, eu mudo de programa. Obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@duvidasdeinformatica Então, você não precisa de um FTP para visualizar em tempo real.

 

Faça assim:

Instale o programa EasyPHP dev server 16.1.1  e Rode-o. 

Baixe o programa Eclipse for PHP versão "Neon" que é a última lançada e abre ele.

Na primeira vez, você seta a pasta de projetos, nesse caso selecione a pasta "EDS-www"

Crie um projeto PHP no eclipse e faça seu site.

 

Para ver em tempo real, é só acessar o root do seu servidor local "localhost".

Para acessar, podes usar o dashboard do easyphp. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!