Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimir de pé (não é paisagem)


Visitante

Posts recomendados

O usuário me pediu para conseguir um jeito de imprimir cheque na impressora, fiz um arquivo no excel que transforma os numeros em texto, joga no campo por extenso e já pega a data atual, até ai beleza.

O problema é que estou tentando usar o alimentador de envelopes da impressora, quando eu coloco a folha de cheque deitada ela até imprime, mas dá atolamento de papel e preciso remover o toner. 

A minha dúvida é se existe uma forma de fazer a impressão sair de pé, ou seja, colocar a folha de cheque de pé e as letras saírem deitadas, pois, se eu somente configurar como paisagem a orientação do papel, vai sair tudo amontoado, como quando se emite uma pagina de teste em uma impressora térmica por ex.

Se eu transformar em imagem e virar ela vai de boa, mas isso é algo improdutivo.

Isso existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você ainda não entendeu, pega uma folha, corta ela com 7 cm de altura e 12 cm de largura, coloca ela no alimentador de pé, com a parte mais estreita virada para dentro da.impressora, mesmo que se configure em paisagem ela vai imprimir "deitado", eu gostaria de imprimir de "pé".

estou imprimindo em outra impressora que não atola quando coloco a folha deitada, mas dá trabalho, tem que enfiar dentro da goela da impressora e conforme ela puxa, as vezes sai desalinhado.

acredito que se for possível imprimir em pé como se fosse um envelope, seria muito útil para quem ainda usa cheque. Uma impressora de cheque custa mais de 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!