Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UnknownUZZ

Qual configuração é melhor?

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o FX 6300 e a RX 470, pois a rx tem um desempenho melhor doque a r9 380, e sim o i3 e mais potente mas na hora do jogo quem manda e a placa de video, e claro que processador faz diferença mas nesse caso a rx 470 ganha, eu recomendaria ela mas qualquer um dos dois tem desempenho quase igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@zHaazy Amigo você acha que se eu pegar esse fx 6300 + rx 470 eu não vou me arrepender depois,isso é o que eu penso

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Putz valeu cara,mais o orçamento ta triscando pra pegar essas maquinas,e eu so coloquei a do i3 6100 + rx 470 pra ilustrar a configuração,não vou pegar a daquele site,mais você acha que a do fx 6300 + rx 470 ja vai suprir minhas necessidades?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, UnknownUZZ disse:

@zHaazy Amigo você acha que se eu pegar esse fx 6300 + rx 470 eu não vou me arrepender depois,isso é o que eu penso

Vai se arrepender quando chegar na sua casa e você ver a limitação do socket AM3+

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, UnknownUZZ disse:

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Putz valeu cara,mais o orçamento ta triscando pra pegar essas maquinas,e eu so coloquei a do i3 6100 + rx 470 pra ilustrar a configuração,não vou pegar a daquele site,mais você acha que a do fx 6300 + rx 470 ja vai suprir minhas necessidades?

Pode suprir, mas é um investimento a médio e longo prazo errado, plataforma antiga, sem possibilidade de bons upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente não vejo limitações, pois tem otimos processadores nesse socket, como o FX8300 que e um otimo processador similar ao i5 por um preço muito mais acessivel, sem contar os outros FX8320,8320E,8350, da linha 8k, e os 9k ja são parecidos com os i7.

Compartilhar este post

Link para o post

@zHaazy Nenhum se sai melhor que um i5 em games, se dão razoavelmente bem em programas otimizados para vários cores, e sou dono de um FX 8350 justamente pelo numero de cores. Hoje, comprar um AMD novo é erro, é investir errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais