Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração é melhor?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o FX 6300 e a RX 470, pois a rx tem um desempenho melhor doque a r9 380, e sim o i3 e mais potente mas na hora do jogo quem manda e a placa de video, e claro que processador faz diferença mas nesse caso a rx 470 ganha, eu recomendaria ela mas qualquer um dos dois tem desempenho quase igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zHaazy Amigo você acha que se eu pegar esse fx 6300 + rx 470 eu não vou me arrepender depois,isso é o que eu penso

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Putz valeu cara,mais o orçamento ta triscando pra pegar essas maquinas,e eu so coloquei a do i3 6100 + rx 470 pra ilustrar a configuração,não vou pegar a daquele site,mais você acha que a do fx 6300 + rx 470 ja vai suprir minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, UnknownUZZ disse:

@zHaazy Amigo você acha que se eu pegar esse fx 6300 + rx 470 eu não vou me arrepender depois,isso é o que eu penso


Vai se arrepender quando chegar na sua casa e você ver a limitação do socket AM3+

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, UnknownUZZ disse:

@zHaazy Amigo você acha que se eu pegar esse fx 6300 + rx 470 eu não vou me arrepender depois,isso é o que eu penso

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Putz valeu cara,mais o orçamento ta triscando pra pegar essas maquinas,e eu so coloquei a do i3 6100 + rx 470 pra ilustrar a configuração,não vou pegar a daquele site,mais você acha que a do fx 6300 + rx 470 ja vai suprir minhas necessidades?


Pode suprir, mas é um investimento a médio e longo prazo errado, plataforma antiga, sem possibilidade de bons upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!