Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ponhar placa de vídeo em um desktop


Posts recomendados

Minha situação é o seguinte, pedi um computador na g-fire (DESKTOP), os dados que lhe descreve é o seguinte, processador A6 7400k com uma R5 integrada, agora já estou pensando em fazer um upgrade e queria saber de uma coisa que é se uma placa de vídeo está integrada, eu posso retirar tranquilamente ela? E ponhar outra no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD A6 7400K 3.5/ 3.9 GHz, 06 núcleos (2 CPU + 4 GPU)
placa-mãe: FM2-HDÁudio, Rede, SATA 3, HDMI e USB integrados
Placa de Video: AMD  Radeon  R5 756 MHz até 2 GB Mem (Integrada  ao  Processador) 
Memória: 4GB DDR3 1600MHz
HDD:500 GB  7200RPM
Áudio: HD 5.1 Canais (Codec de Áudio Realtek ALC662)
Rede: PCIE x1 Gigabit 10/100/1000 Mb/s
Fonte: 200W Real Bivolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SrWillianAlves disse:

Minha situação é o seguinte, pedi um computador na g-fire (DESKTOP), os dados que lhe descreve é o seguinte, processador A6 7400k com uma R5 integrada, agora já estou pensando em fazer um upgrade e queria saber de uma coisa que é se uma placa de vídeo está integrada, eu posso retirar tranquilamente ela? E ponhar outra no lugar?

GPUs integradas (como a sua) estão dentro do processador, não tem como retirar do PC. Dito isso, é só você trocar a fonte que ai vai poder colocar qualquer placa de vídeo que queira nesse PC, o fato de ter uma iGPU não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!