Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gt 730 128 bits ou gt 730 64 bits?


Posts recomendados

cara vai depender do resto da configuração poste ela completa mas dependendo segura 1070    1080 mas para essas recomendo 600w para ter uma folga          e as series r9 da amd que gasta bastante mas essa cx 500 dependendo do resto da configuração segura gtx 1070   1080    mas no caso se fosse eu comprar uma vga dessa compraria uma de 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@wallis144 As duas são DDR3? O modelo de 64 bits usa arquitetura Kepler e tem 384 cuda cores. O modelo de 128 bits usa a mais ultrapassada arquitetura Fermi e tem 96 cuda cores. O modelo de 64 bits, além de ser superior, gasta menos energia. Mas concordo com o pensamento de que essa placa não compensa em qualquer uma de suas versões. Placas como a R7 360, que são muito superiores (há um abismo de diferença) caíram muito de preço e o valor não é tão mais alto assim. O único problema aí é a fonte bomba, mas isso seria ideal trocar de qualquer jeito...

 

E uma fonte de qualidade de 400W a 430W suportará sua configuração (mesmo considerando a R7 360, que gasta muito mais energia) com extrema folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt entendi obrigado, como fecha o topico? como resolvido

adicionado 1 minuto depois

@frederico505 Mobo-Intel DG41WV

Processador - Core 2 Duo E5700

4GB DDR3 1333

HD 320GB samsung

Fonte maxxtro 450w 230w reais

 

por favor não me recomendem migrar pra outro socket atual só quero dar um Up nessa configuração, vó trocar o processador por um Q8300 ou Q8400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!