Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WolfLegendary

Em relação as fabricantes de placas de vídeo! evga, asus, galax, XFX e etc!

Recommended Posts

Galera vamos pegar um exemplo, a GTX 1070. Pelo o que eu ja vi o que muda nos fabricantes dessa placa, seja Galax, EVGA, Gigabyte, Asus ou etc, é a refrigeração e o clock. Até ai tudo bem mas a minha pergunta é o seguinte, eu possuo a Galax, a versão mais em conta no mercado de 1800 por ai, há alguma diferença de fps em jogos da minha versão para a G1 Gaming ou Strix da 1070? Se sim ,quantos fps? Se não, o que esse aumento de clock faz muda na placa, em que tipo de uso, esse clock a mais faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WolfLegendary Tem algumas placas que de fábrica colocam um clock um pouco mais alto do que na placa original, ou na placa de referencia da Nvidia, mas não é muito coisa, eu diria que dependendo do clock, chega à 10 fps no máximo, mas também o preço aumenta consideravelmente!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Será, em vídeos que eu vi, parace que o FPS é igual e não há diferença. Será mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, WolfLegendary disse:

Galera vamos pegar um exemplo, a GTX 1070. Pelo o que eu ja vi o que muda nos fabricantes dessa placa, seja Galax, EVGA, Gigabyte, Asus ou etc, é a refrigeração e o clock. Até ai tudo bem mas a minha pergunta é o seguinte, eu possuo a Galax, a versão mais em conta no mercado de 1800 por ai, há alguma diferença de fps em jogos da minha versão para a G1 Gaming ou Strix da 1070? Se sim ,quantos fps? Se não, o que esse aumento de clock faz muda na placa, em que tipo de uso, esse clock a mais faz diferença?

Por causa da limitação das placas pascal, todas são praticamente a mesma coisa depois que você faz seu OC. Nenhuma placa é particularmente melhor ou pior que as outras, com exceção das Fanboy's Edition com watercooler, que chegam em clocks um pouco mais altos.

Apenas curta sua placa e seja feliz, não há com o que se preocupar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar, não é só refrigeração e clock que muda de uma placa pra outra,  mais fases, PCB melhor etc basicamente o que não muda é a GPU

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, XtremeXX disse:

só pra constar, não é só refrigeração e clock que muda de uma placa pra outra,  mais fases, PCB melhor etc basicamente o que não muda é a GPU

Sorte que nada disso importa para placas Pascal, como importava em outras gerações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais