Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i7 6700 e GTX 1070


Posts recomendados

Gente tenho varias perguntas...  Uma fonte de quantos watts preciso para uma gtx 1070 + i7 6700 não é k. Uma de 500w da conta?

 

Outra coisa sei que é muito importante mas queria gastar menos, qualquer fonte 500w '80plus' da certo? Não importando a marca? Ou melhor pegar uma de marca boa? Dependendo da w eu pego uma boa valeu... Essa vai ?

 

VGA 500w White

http://www.netstorage.com.br/hardware/fonte/evga/fonte-80plus-evga-100-w1-0500-kr-500w-s-cabo-de-forca?parceiro=4529&gclid=CjwKEAiA0pDBBRCFtoPyguTh8AUSJADNWeuxcQcB3or30O1dZK_MgNQmVss4zRNZlHNmGhdMooDVZhoCnXHw_wcB

 

Eu sei que varia de modelo pra modelo mas no geral... Qual é melhor? Uma gtx 1070 1080 com 2 fan grande? Ou 3 fan normal? Tem vários modelos... Qual refrigera melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Melo

 

Uma GTX 1070 + Core i7 custa quanto? Uns 2500 reais? Fora o resto.. EU acho um pecado (quase mortal), montar um PC desse nível e economizar na fonte.. Enfim..

 

Essa EVGA vai aguentar? Vai..

É a melhor opção? LONGE disso..

 

 

Sobre a VGA, compre aquela que você achar mais bonita até.. Diferença de desempenho é ínfima.. 2 ou 3 fans, não tem diferença significativa, tirando o tamanho.. Só evitar os modelos de referência..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arthur Melo disse:

carabam... essa fonte não é boa? qual você aconcelha? 

Eu disse que ela destoa do resto do PC que você pretende montar.. É uma fonte OK.. Essa EVGA segura a configuração sim.. Comparada com o monte de tralha que tem por aí, é sim, uma boa fonte..

 

Ressalto: nós só podemos opinar e fazer sugestões, de acordo com a dúvida.. Quem vai decidir no final é VOCÊ e seu bolso, o que é mais viável..

 

 

Sugestão (já que pediu)

 

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!