Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de vídeo gt220 1gb ddr3 com problema, ela liga, o cooler funciona, mas não dá vídeo, o que pode ser? já passei a borracha no contato mas não adiantou, e não sei o jeito certo de limpar o slot. Preciso muito recupera-la pois me quebra uma arvore inteira kkkk e não sei se é permitido, mas pegando um embalo, tenho um hd de 320gb da wd blue,  eu instalo ele, aparece no meu computador, mas depois de um tempo pede pra formatar, eu formato e a mesma coisa dnv, sempre pede pra formatar..

Postado

@lrmiclos Olá.

Bom,

Primeiro de tudo, preciso saber o que você tem na sua máquina.

Informe modelo da placa-mãe, memórias, processador, fonte.

Quando tiver relacionado as configurações me mencione.

Postado

@lrmiclos certo.

O problema não tem aparente relação com sua fonte. 

Sua placa funcionava antes neste computador, correto ? 

Se a resposta é sim, você precisa fazer um RESET na BIOS.

Siga o procedimento de RESET contido no manual da sua placa-mãe e, acesse em seguida o SETUP.

No SETUP, você vai ajustar as configurações que deseja e verificar se sua placa de Vídeo está habilitada. Caso a placa ONBOARD esteja habilitada, DESABILITE-A.

Salve as alterações e pronto.

Vale lembrar, que  uma vez conectada e habilitada sua placa, você deve sempre conectar seu  monitor em qualquer das saídas dela.

Ok?

Postado

@lrmiclos no caso da placa de video tenta como o amigo @Classificados Mineiro  disse, já no caso do hd, (eu já fiz isso e deu certo comigo) verifique se ele tem os locais para jumpers, faça um jumpeamento nele para ficar em slave, assim você vai poder usar ele junto com outro hd, caso ainda fique com duvida assista esse video em que eu mesmo ensino a jumpear hd sata.

Postado

@lrmiclos bom, as dicas podem ser úteis.

Se mesmo assim, não funcionar, você terá que considerar substitui-la.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!