Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para fx 8320e oc?


Posts recomendados

E ai galera comprei o processador AMD FX 8320E  AM3+ e como esse Cooler Stock da AMD é simplesmente uma droga, faz um barulho de nave... e não resfria o processador de maneira eficiente queria que a galera me recomendasse um bom air cooler para manter a cpu fria e silenciosa para fazer overclock. (meu gabinete é meio pequeno)  minha placa-mãe é essa: Gigabyte 970A-DS3P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@CarlosBRHard

Seja bem vindo ao fórum :)

Quanto você tem para gastar com esse cooler?

@Contiusa manja muito dessa área.

Obrigado! :)    queria pagar no máximo 200 reais

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@CarlosBRHard Hyper TX3 EVO ou Hyper T4.

Obrigado! :D   

acho que vou escolher um desses mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

acho que vou escolher um desses mesmo

 

 O Hyper T4 não serve para o soquete AMD. Até monta, mas monta para cima (teto do gabinete) e sobe nas memórias.

 

O Hyper TX3 não vai segurar um overclock decente. Se couber no gabinete, um Thermaltake L32 é uma excelente pedida de air cooler, mas ele tem 160mm de altura. Mais ou menos a altura do Hyper 212X, mas o 212X é pior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Contiusa disse:

Depende do overclock, porque se o L32 couber, ele só é um pouco mais fraco do que um H60, mas o water cooler realmente é mais forte. Mas depende do orçamento do @CarlosBRHard

Sabe me dizer se cabe no gabinete http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/elite-311/ ? :D 

Dimensions (W x H x D)190 x 450 x 477 mm / 7.5 x 17.7 x 18.8 inch

adicionado 8 minutos depois
7 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Sabe me dizer se cabe no gabinete http://www.coolermaster.com/case/mid-tower/elite-311/ ? :D 

Dimensions (W x H x D)190 x 450 x 477 mm / 7.5 x 17.7 x 18.8 inch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlosBRHard então, no site diz 160mm para o CPU cooler. Teoricamente cabe o L32, mas pode ficar na conta, encostando no metal da tampa. Eles podem dar uma folga de 5mm na conta, mas eu não sei.

 

Garantido mesmo seria um water cooler que o @Jasiel falou, porque vai caber e eles são bons para overclock. H60 é uma boa pedida. Se a grana estiver curta, um Maelstrom 120T ou Seidon 120v. O Corsair H55 está muito caro, pois ele tem fan de 3 pinos e só vai rodar no talo. 1700rpm não é muito, mas vai dar para ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha recentemente também não aguentava o cooler box da amd, configurei assim quando chegava em 60° Rodava a 100%, e so quem tem amd sabe o que ter um avião no quarto, recentemente comprei h60 e ta segurando fácil processador em over 4.0 ghz a uma temperatura de 30 ate 35 graus. e so pra nivel de informaçao tenho config muito parecida com sua fx8320e + placa-mãe 970a :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!