Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso um Kingston no meu note de trabalho, ele está em operação a mais de 4,ano, embora eu já tenha feito instalação de ssd sandisk e não vi diferença. só não compra multilaser, eu sei que generalizar é um erro grave, mas fiquei traumatizado com essa marca, nada, eu disse nada, nada do que eu comprei da multilaser até hoje prestou. Comprei uma mochila que derreteu, não é força de expressão, literalmente derreteu, teclado, mouse hubs e varias outras coisas não duraram sequer pra valer a sombra que faziam.

Postado
12 minutos atrás, wagner2029 disse:

Eu uso um Kingston no meu note de trabalho, ele está em operação a mais de 4,ano, embora eu já tenha feito instalação de ssd sandisk e não vi diferença. só não compra multilaser, eu sei que generalizar é um erro grave, mas fiquei traumatizado com essa marca, nada, eu disse nada, nada do que eu comprei da multilaser até hoje prestou. Comprei uma mochila que derreteu, não é força de expressão, literalmente derreteu, teclado, mouse hubs e varias outras coisas não duraram sequer pra valer a sombra que faziam.

Também já ouvi falar não muito bem destes produtos

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Bom amigo, obrigado pela indicação e preço acessível, o que me surpreendeu preços foi os processadores. muito alto. Obrigado

• Membro VIP
Postado

@wagner2029 A Kingston fez uma sacanagem quanto aos SSDs dela e eu não recomendo a compra de nehum SSD da marca por causa disso. Ela fez o 1º lote com componentes de alta qualidade para receber reviews positivos, e do segundo lote pra frente ela trocou os componentes por outros muito mas muito piores e manteve o nome. Assim as pessoas compravam o SSD dela achando que ele era bom igual ao dos reviews mas recebia um inferior. Sacanagem demais isso.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/problemas-de-desempenho-da-unidade-ssd-kingston-ssdnow-v300-de-120-gib/3079/8

@Paulo Sell Seria uma boa você dizer seu orçamento, existem SSDs mais baratos de entrada, SSDs caros de alto desempenho, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...