Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Devo Pegar?


ruanbosa

Posts recomendados

tipo a diferença d preços e grande deem uma olhada:

K7N2 Delta-ILSR 145,00 Dollar

KT880 Delta-FSR 90,00 Dolar

eses preços são no paraguay onde irei pegala!

tipo eu uso a Asus A7n8x-Deluxe e num gostei muito desse nforce não! já tive muitos problemas com ela! tanto q troquei já ela 6 vezes usando a garantia no paraguay! sinceramente fiquei decepsionado! Será q vale a pena testar esse novo Chipset?apesar d seu custo menor!vi no www.spec.org os testes q tem lá! não são usados benchmarks são testes reais! e os dois c sairam muito bem!

Então acho q fica mais em conta tanto como Custo e Beneficio a KT880 Delta-FSR

mesmo!

será q tera mais algum comentario q mude minha ideia?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ruanbosa@05 ago 2004, 18:58

tipo a diferença d preços e grande deem uma olhada:

K7N2 Delta-ILSR  145,00 Dollar

KT880 Delta-FSR  90,00 Dolar

eses preços são no paraguay onde irei pegala!

tipo eu uso a Asus A7n8x-Deluxe e num gostei muito desse nforce não! já tive muitos problemas com ela! tanto q troquei já ela 6 vezes usando a garantia no paraguay! sinceramente fiquei decepsionado! Será q vale a pena testar esse novo Chipset?apesar d seu custo menor!vi no www.spec.org os testes q tem lá! não são usados benchmarks são testes reais! e os dois c sairam muito bem!

Então acho q fica mais em conta tanto como Custo e Beneficio a KT880 Delta-FSR

mesmo!

será q tera mais algum comentario q mude minha ideia?

valeu

Essa parece ser a grande vantagem do KT880 em relação ao Nforce 2 Ultra, o preço, nessas condições, não tenha dúvida, vá com a KT880 Delta-FSR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!