Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha TV LG LED Full HD 32" partiu desta para melhor e, como não encontrei peça de reposição (que compensasse) para trazê-la de volta à vida, decidi me desfazer dela e buscar uma substituta à altura. Eis que me deparo com algo extremamente decepcionante: não há mais TVs 32" Full HD no mercado (exceto estoques encalhados, com TVs antigas, que ninguém quis)!

Você até encontra TVs incrementadas com Wi-Fi integrado, Smart, WiDi, Time machine, várias conexões HDMI, mas a resolução não passa dos míseros 1366 x 768 (720p)...

De que adiantar ter acesso a conteúdo em 1080p, blu-ray player, se não vai conseguir nada além de uma imagem em HD?

Até tinha desistido das 32" e iria partir para uma 43" que gostei muito, mas minha sala não comporta... Por enquanto vou quebrando o galho com uma 24" que usava no quarto (e que por sinal É Full HD) enquanto não acho outra 32" para repor a antiga, visto que não consigo concordar com a ideia de comprar uma TV HD nos dias de hoje...

Postado

O problema é que ele é só monitor e eu estou precisando, mesmo, é de uma TV, para além das funções padrão também acessar Netflix...

• Coordenador
Postado

Poxa! Eu ainda não tinha observado isso @Erso! Depois que vi seu tópico fui pesquisar, e todos modelos 32" Full HD estão como "Produto indisponível"!!! :o O único modelo que encontrei menor que 42", foi um AOC de 24"!!! É mole? Link abaixo:

https://www.walmart.com.br/tv-24-led-full-hd-le24d1461-2-hdmi-1-usb-conversor-digital-integrado-funcao-monitor-aoc/eletronicos/tv/tv-led/4578059/pr

Não fiz pesquisas com "pente fino", mas fiquei muito decepcionado com essa constatação!!!!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!