Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei uma r7 360 e a mesma teve de ir para garantia, e agora eu tive de pegar uma outra placa de video(r7 360 também porém outro modelo)

modelo que foi para garantia: r7 360 pc yes 2gb gddr5 128 bits

modelo que pretendo pegar: r7 360 msi 2gb gddr5 128 bits

a diferença é que um modelo e da msi e outro modelo e da pc yes, agora gostaria de saber se elas apresentão diferença no desempenho? pois a da msi e mais barata... e na diferença de preço pegaria um hd 1 tb....

Postado

É pra jogar LOL, não preciso de tantos recuros ^^

@edit: só tenho ssd, não tenho hd por isso preferi pegar uma mais barata e o hd...

Postado

A que citei é mais potente e da geração atual, vale à pena pelo investimento ... sobre as marcas, acho que tanto faz. Internet à fora vejo muita gente elogiando as Sapphire e XFX (a última pelo RMA mais amigável e 3 anos de garantia - 1 pela loja e 2 pela fabricante).

Postado
agora, xMinato disse:

mais no caso eu não consigo pegar o hd...
 vale a pena ainda assim?

Se o HD não for uma urgência pode ser algo a ser considerado, para tirar qualquer dúvida procure por gameplays no You Tube (mas já sei deve ficar acima dos 70 FPS a maior parte do tempo). 

Postado

A PC yes por ser uma importadora nacional deve ter um processo de RMA mais simples, já a MSI, embora seja uma marca famosa e mediana, eu não tenho certeza se eles tem assistência no Brasil, se não tiverem, no caso de precisar usar a garantia terá que enviar a placa para outro pais, e aguardar o retorno o que, devido a nossa alfandega, deve levar fácil uns 2 ~3 meses...

Postado
2 horas atrás, Ítalo Bandeira disse:

Se o HD não for uma urgência pode ser algo a ser considerado, para tirar qualquer dúvida procure por gameplays no You Tube (mas já sei deve ficar acima dos 70 FPS a maior parte do tempo). 

acabei optando por pegar (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4dfg5) acabei pagando 15$ de diferença e acho que ate valeu a pena, pois se eu fosse pegar o hd, poderia ocorrer de ficar baixo o desempenho... e o hd e meio que urgente pois não tenho onde armazernar os jogos, musicas etc... porém pode esperar um tempo e com essa placa não vou precisar mexer nela por um tempo... minha duvida agora é será que vai dar gargalo? h81-s1 + g3250 3,2ghz...

Postado
1 hora atrás, xMinato disse:

acabei optando por pegar (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4dfg5) acabei pagando 15$ de diferença e acho que ate valeu a pena, pois se eu fosse pegar o hd, poderia ocorrer de ficar baixo o desempenho... e o hd e meio que urgente pois não tenho onde armazernar os jogos, musicas etc... porém pode esperar um tempo e com essa placa não vou precisar mexer nela por um tempo... minha duvida agora é será que vai dar gargalo? h81-s1 + g3250 3,2ghz...

Se estivermos falando de jogos CPU bound pode ser tenha um pouco de gargalo sim, mas nada que vá atrapalhar demais o gameplay. Qual a sua fonte de alimentação?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!