Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThyagoLP

Upgrade do processador

Recommended Posts

olá eu sou o thyago, tenho um notebook positivo sim+,com um processador pentium R dual core de 2,20ghz..socket p478, placa-mãe M7X0S? eu trabalho com edição de videos e imagens, queria saber qual e o melhor processador é memoria ram que suporta na placa-mãe dele, agradeço a todos que me ajudar, aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThyagoLP Concordo com o amigo @Evandro, afinal de contas pra fins lucrativos o ideal é um investimento certo. Esse notebook não será capaz de receber um grande upgrade, sendo assim parta para os desktops.

Abraço.

Editado por lnpott
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro Obrigado! mas eu ainda não tenho dinheiro suficiente para investir em um desktop, por isso queria saber quais processadores e memoria ram, são compativeis com ele, porque não consigo saber o maximo de memoria ram que ele suporta, e nem os processadores que a placa-mãe dele são compatives! se pode me ajudar eu agradeço muito...obrigado

adicionado 4 minutos depois

@lnpott muito agradecido!!! mais mesmo assim não tenho dinheiro o suficiente para investir em uma maquina mais poderosa, por isso queria saber quais processadores e memoria ram são compativeis com a placa-mãe, aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, ThyagoLP disse:

@Evandro Obrigado! mas eu ainda não tenho dinheiro suficiente para investir em um desktop, por isso queria saber quais processadores e memoria ram, são compativeis com ele, porque não consigo saber o maximo de memoria ram que ele suporta, e nem os processadores que a placa-mãe dele são compatives! se pode me ajudar eu agradeço muito...obrigado

adicionado 4 minutos depois

@lnpott muito agradecido!!! mais mesmo assim não tenho dinheiro o suficiente para investir em uma maquina mais poderosa, por isso queria saber quais processadores e memoria ram são compativeis com a placa-mãe, aguardo respostas!

Beleza, quanto você tem, exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

@ThyagoLP olá, seja bem vindo ao fórum, eu recomendaria vender este computador e juntar um pouquinho mais com esses resto ai e comprar um notebook bacana, ou estaria a fim de um desktop?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ThyagoLP disse:

@Evandro Tenho somente R$ 250.

Cara, não sei nem se você consegue comprar o mesmo processador que já tem.

Eu achei poucas coisas até no mercado livre, tá difícil.

Minha sugestão é tentar encher mais o cofrinho, pra comprar algo mais bacana daqui um tempo, o que o @GabrielLP14 adiantou enquanto eu estava escrevendo a mensagem e pesquisando opções hehehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais