Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do processador


ThyagoLP

Posts recomendados

olá eu sou o thyago, tenho um notebook positivo sim+,com um processador pentium R dual core de 2,20ghz..socket p478, placa-mãe M7X0S? eu trabalho com edição de videos e imagens, queria saber qual e o melhor processador é memoria ram que suporta na placa-mãe dele, agradeço a todos que me ajudar, aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Obrigado! mas eu ainda não tenho dinheiro suficiente para investir em um desktop, por isso queria saber quais processadores e memoria ram, são compativeis com ele, porque não consigo saber o maximo de memoria ram que ele suporta, e nem os processadores que a placa-mãe dele são compatives! se pode me ajudar eu agradeço muito...obrigado

adicionado 4 minutos depois

@lnpott muito agradecido!!! mais mesmo assim não tenho dinheiro o suficiente para investir em uma maquina mais poderosa, por isso queria saber quais processadores e memoria ram são compativeis com a placa-mãe, aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, ThyagoLP disse:

@Evandro Obrigado! mas eu ainda não tenho dinheiro suficiente para investir em um desktop, por isso queria saber quais processadores e memoria ram, são compativeis com ele, porque não consigo saber o maximo de memoria ram que ele suporta, e nem os processadores que a placa-mãe dele são compatives! se pode me ajudar eu agradeço muito...obrigado

adicionado 4 minutos depois

@lnpott muito agradecido!!! mais mesmo assim não tenho dinheiro o suficiente para investir em uma maquina mais poderosa, por isso queria saber quais processadores e memoria ram são compativeis com a placa-mãe, aguardo respostas!

 

Beleza, quanto você tem, exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, ThyagoLP disse:

@Evandro Tenho somente R$ 250.

 

Cara, não sei nem se você consegue comprar o mesmo processador que já tem.

Eu achei poucas coisas até no mercado livre, tá difícil.

 

Minha sugestão é tentar encher mais o cofrinho, pra comprar algo mais bacana daqui um tempo, o que o @GabrielLP14 adiantou enquanto eu estava escrevendo a mensagem e pesquisando opções hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!