Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx, corsair ou evga?


Posts recomendados

Estou com dúvida entre 3 fontes para minha máquina, estou entre:

XFX 600W XT

Corsair CX600

EVGA 600W Supernova 600B

 

Quero uma fonte de 600w para ter folga no meu pc, para futuros upgrades. Qual dessas três seria melhor opção e não me deixaria na mão? CX600 e EVGA 600B possuem PFC Ativo? E sobre RMA qual seria a melhor nessa questão? Qualquer economia é bem vinda, porém não importo de gastar um pouco mais para algo melhor (em relação a essas 3 fontes). Sei que no mercado possue a Seasonic SII 620w mas ela no caso já passaria da minha verba para fonte, nesse caso tenho no máximo R$320 para uma fonte, e acho que essas são as melhores até essa faixa de preço, se quiserem dar dicas, aceito com todo prazer!

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Josef Poth disse:

Estou com dúvida entre 3 fontes para minha máquina, estou entre:

XFX 600W XT

Corsair CX600

EVGA 600W Supernova 600B

 

Quero uma fonte de 600w para ter folga no meu pc, para futuros upgrades. Qual dessas três seria melhor opção e não me deixaria na mão? CX600 e EVGA 600B possuem PFC Ativo? E sobre RMA qual seria a melhor nessa questão? Qualquer economia é bem vinda, porém não importo de gastar um pouco mais para algo melhor (em relação a essas 3 fontes). Sei que no mercado possue a Seasonic SII 620w mas ela no caso já passaria da minha verba para fonte, nesse caso tenho no máximo R$320 para uma fonte, e acho que essas são as melhores até essa faixa de preço, se quiserem dar dicas, aceito com todo prazer!

 

Obrigado desde já

A XFX e a Corsair são bem equivalentes. A EVGA tem dados certas escorregadas com a qualidade de suas fontes ultimamente.

 

Já que está preocupado com verba, já pensou na possibilidade de poder economizar na fonte? 600w é um exagero para configurações gamer normais. Dependendo da sua configuração (a maioria entra aqui), pode bastar uma fonte de qualidade de 400w. Se quiser recomendação de fonte corretamente dimensionada, informe sua configuração completa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

Core Core i5 6600 (provavelmente, no minimo um i5 6400)

2x 4GB HyperX 2133Mhz (irei colocar mais 2 pentes futuramente)

HD 1TB WD

Gigabyte GA-B150M-D3H

GTX1070 

Cooler Hyper T4

Gabinete Corsair Carbide Spec-03 com 6 fans (5 em led)

 

quero uma fonte que possa aguentar futuros upgrades, por exemplo, colocar um i7 6700, mais um HD e um SSD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josef Poth disse:

@braconius

Core Core i5 6600 (provavelmente, no minimo um i5 6400)

2x 4GB HyperX 2133Mhz (irei colocar mais 2 pentes futuramente)

HD 1TB WD

Gigabyte GA-B150M-D3H

GTX1070 

Cooler Hyper T4

Gabinete Corsair Carbide Spec-03 com 6 fans (5 em led)

 

quero uma fonte que possa aguentar futuros upgrades, por exemplo, colocar um i7 6700, mais um HD e um SSD

Concordo com o @GabrielLP14 . Seasonic 520w seria a ideal. Caso não encontre, vá de XFX XT 500 ou Corsair CX500.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!