Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz uma aquisição ultimamente, uma gtx 1070 g1 gaming para rodar todos os jogos em 60fps/1080p, pelo que pesquisei ela conseguiria isso facilmente, mas aqui q vem, meu pc não possui unidade de leitura de cd, então tenho que instalar os drivers na mão, instalei o driver  372.54, abri o witcher 3 em 1080p com tudo no máximo (com hairworks 8x) e tava rodando a 55~61 fps, quando entrei floresta a dentro caiu para 45fps, fechei , procurei e achei o driver 375.95 e no mesmo trecho com as mesmas configurações e passou a rodar 41~53 fps, e agora eu realmente não sei o q fazer.

Obs: A placa chega a 99% de uso e fica em 63 graus.

Minhas configs são:

i7 4790- 3,6GHZ

GTX 1070 G1 Gaming

B85M-E/BR

8GB RAM Corsair Vengence 1600MHz x1 (um pente)

Fonte EVGA 600B

Cooler processador: GAMMAXX 400 DeepCool

Postado

Eu não me basearia em vídeos da internet, muitas vezes o desempenho não é igual quando testamos no nosso ambiente, pode ter influência de outras peças, overclock no processador etc.

Postado
27 minutos atrás, RS Faria disse:

@joaovitorbierbarros

Provavelmente é o driver.. Lembro de gente reclamando do Fórum da NVIDIA, sobre esses driver 375 alguma coisa, com quedas de FPS..

O desempenho do cara do vídeo, ao que parece, é igual ao que você tinha com o driver antigo..

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

Mas essa queda de FPS que voce teve com os drivers foi tensso em O.O

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

Postado

1 minuto atrás, Alex SuBxZeRo disse:

o problema no driver 375 foi solucionado com a versão 375.95, que era problema de limitar o clock das placas de video 10xx,

Cara o problema ai de seu fps cair drasticamente no the witcher 3 é o Hairworks, ele nao funciona bem em lugar nenhum, com placa nenhuma, tanto que todos os testes feitos sao com esse hairworks desativado, em lugares como cidades e florestas ele vai puxar demaissss.

OBS: o vídeo que você assinalou ele se passa na região inicial(Pomar branco) do the wither 3, nao sei em qual ponto do jogo você esta, mas em novigrad, skelige e demais regiões, sao bem mais pesados em =D.

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

Postado
11 minutos atrás, joaovitorbierbarros disse:

É em pomar braco também e em outro save andei um pouco em Skellig, acho q é isso mesmo, desligar hairworks, que efeito pesado kk obg

kkk nem fala esse hairwoks, perder quase 20fps só pro geraldao ter seus cabelinhos pranchados kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...