Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Vasconcelos

GTX 950 chegando a 70°C

Recommended Posts

galera boa tarde, estava jogando overwatch com graficos no maximo e a placa de video estava a quase 70° devo me preocupar? ou é normal? uma gtx 950

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Minha R7 260x nunca passou de 67°, mas 70° esta dentro do permitido, se preocupe se estiver chegando em 80°.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a minha gtx 750ti de 4gb chega no maximo a 63°, e aqui na minha cidade que é verao no momento todo dia chega a 31° a temperatura ambiente, mas pra uma gtx 950 ta boa essa temperatura, deveria se preocupar se fosse de 75° a 80°

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

galera boa tarde, estava jogando overwatch com graficos no maximo e a placa de video estava a quase 70° devo me preocupar? ou é normal? uma gtx 950

Sua temperatura está normal, depende muito dos jogos que você roda no seu pc, eu por exemplo, tenho uma r7 370 e quando jogo gta v fica de 72 a 75° C e as vezes chegando a 80 mas é muito difícil e com o ventilador trabalhando só em 24% de sua capacidade. Então se subir mais do que isso coloque seu ventilador em 100% e faça alguns testes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gtx 960 fica em torno de 75 graus dependendo do jogo, agora a 1070 founders edition que tem aq para teste vai a incríveis 82 graus kkk depende da temperatura ambiente 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoOcp Não coloque o cooler em 100%, alem de diminuir a vida útil vai dar muito ruido, ou barulho...

Deixe ela em automático, se ver que a temperatura esta alta demais, vai aumentando a rotação de pouco em pouco...

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gtx 960 fica em torno de 75 graus dependendo do jogo, agora a 1070 founders edition que tem aq para teste vai a incríveis 82 graus kkk depende da temperatura ambiente 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, DiegoOcp disse:

Sua temperatura está normal, depende muito dos jogos que você roda no seu pc, eu por exemplo, tenho uma r7 370 e quando jogo gta v fica de 72 a 75° C e as vezes chegando a 80 mas é muito difícil e com o ventilador trabalhando só em 24% de sua capacidade. Então se subir mais do que isso coloque seu ventilador em 100% e faça alguns testes.

entendi, como faço pra colocar a rotação em automático?

adicionado 0 minutos depois
16 horas atrás, Bruno Brito de Gois disse:

a temperatura ambiente fica um pouco alta, pois fica no meu quarto e tem apenas um ventilador de teto rsrs

adicionado 2 minutos depois
16 horas atrás, Jasiel disse:

@Matheus Vasconcelos Minha R7 260x nunca passou de 67°, mas 70° esta dentro do permitido, se preocupe se estiver chegando em 80°.

então ainda esta dentro do normal, obg, vou observar se passar disso peço ajuda aos amigos aqui kk uso o aida pra ver temperatura, existe algum programa melhor?

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, kerubimon disse:

a minha gtx 750ti de 4gb chega no maximo a 63°, e aqui na minha cidade que é verao no momento todo dia chega a 31° a temperatura ambiente, mas pra uma gtx 950 ta boa essa temperatura, deveria se preocupar se fosse de 75° a 80°

meu quarto creio que chega ate a uns 38/39° quando esta muito calor

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos Msi Afterburner!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos A temperatura está totalmente normal e você não tem que fazer qualquer alteração na placa. Deixe com as configurações de fábrica.

4 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

Nada. A placa sobe a rotação automaticamente quando precisa, essa configuração já vem de fábrica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, se morar em um lugar quente, e ela tiver só um cooler eu diria que está até baixa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela atenção e ajuda! Vou ficar de olho nas temperaturas se ficar acima de 80° procuro ajuda rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

adicionado 0 minutos depois

a temperatura ambiente fica um pouco alta, pois fica no meu quarto e tem apenas um ventilador de teto rsrs

adicionado 2 minutos depois

então ainda esta dentro do normal, obg, vou observar se passar disso peço ajuda aos amigos aqui kk uso o aida pra ver temperatura, existe algum programa melhor?

adicionado 3 minutos depois

meu quarto creio que chega ate a uns 38/39° quando esta muito calor

Nunca tive placa NVDIA mas creio que no painel de controle da mesma da pra ver, se você quer abaixar a temperatura compre umas ventoinhas e instala no seu gabinete que a temperatura irá diminuir e caso seu gabinete não tenha espaço e você for cuidado com poeira e essas coisas deixa aberto que é melhor... Mas a temperatura dela está normal, não precisa se preocupar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, DiegoOcp disse:

Nunca tive placa NVDIA mas creio que no painel de controle da mesma da pra ver, se você quer abaixar a temperatura compre umas ventoinhas e instala no seu gabinete que a temperatura irá diminuir e caso seu gabinete não tenha espaço e você for cuidado com poeira e essas coisas deixa aberto que é melhor... Mas a temperatura dela está normal, não precisa se preocupar!

simsim fica aberto, tenho um termaltake versa h22 ele nao tem espaços pra mais ventuinhas rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

simsim fica aberto, tenho um termaltake versa h22 ele nao tem espaços pra mais ventuinhas rsrs

e como fica a temperatura dos outros componentes? checa se está jogando o ar quente para fora do gabinete corretamente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, DiegoOcp disse:

e como fica a temperatura dos outros componentes? checa se está jogando o ar quente para fora do gabinete corretamente

processador fica ligado a um WC então ele ainda nao passou de 48° maximo, uso o aida pra medir e ele apenas me da estas informaçoes, os outros componentes ele nao mede, vou instalar outro programa e ver como fica, mais processador esta acredito eu normal, sem o WC ele pegava 75° facilmente, depois que instalei ele ainda nao deu 50°, apenas a placa pegando 70 a 73 q achei q estava um pouco quente, mais aparentemente nao rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais