Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cmull3r

1070 em uma placa mini itx

Recommended Posts

Gostaria de montar um pc compacto e poderoso, mas tenho uma duvida sobre essas placas mini itx, nunca montei pc com elas, e gostaria muito de montar um PC compacto mas não sei se essa placa cabe em um gabinete compacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PC Part Picker é ótimo pra isso, escolhe o gabinete que você pretende usar no PC e a placa de vídeo, se não aparecer nenhum aviso de incompatibilidade cabe perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cmull3r

Depende do modelo da placa, do gabinete..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @NigeriaMan Gostaria de usar esse gabinete

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-bitfenix-prodigy-m-black-microatx-bfc-prm-300-kkxsk-rp-box

Com uma gtx 1070 Gaming, problema é: o site fala que é mATX e outros fala que é MINI estou confuso, em relação a fonte tenho que olhar tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cmull3r Tem duas versões do Prodigy, a Mini-ITX e a Micro-ATX, a Micro-ATX como o próprio nome diz suporta placa-mãe do mesmo formato e Mini-ITX também, já a Mini-ITX só suporta placa-mãe Mini-ITX. A versão Mini-ITX só suporta fontes com largura máxima de 16cm e placas de vídeo até 31,7cm, 17,7cm sem bloquear as baias dos HDs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as vgas mini são normais, apenas costumam ter um clock menor e ser mais esquentadas por ter apenas um cooler... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais