Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fica bom?


Posts recomendados

Fala galera,

 

Estou prestes a comprar algumas peças novas para o meu PC, mas não tenho certeza se vão ficar boas com as peças da minha antiga configuração.

 

Vou trocar a minha Placa de Vídeo e minha fonte. Vai ficar desta forma:

 

- Intel Core I5-2300 @ 2,80GHz 3,00GHz;

- 8Gb memória;

- HD 1 Tera;

- Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1060 G1 Gaming 6Gb (NOVA);

- Fonte EVGA 500w 80 Plus PFC Ativo (NOVA).

 

O que  me dizem? Será que funciona?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14, obrigado por responder.

 

O que eu queria saber é se pelo manos segura até eu comprar uma placa-mãe e um processador novo.

 

Dá pra fazer isso? Coisa de um ano.

adicionado 0 minutos depois
57 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@PauloMdaSilva eu recomendaria comprar uma B150M-D3H e um i5 6500  junto de 8GB DDR4

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@PauloMdaSilva

 

Qual fonte é essa exatamente? Aguenta normalmente.. Pode ter um certo gargalo, dependendo do jogo e resolução que for jogar..

 

Segundo recomendações essa é uma fonte muito boa.

 

Eu acredito que vá ter algum gargalo, visto dá diferença de idade e geração das peças.

 

Mas o problema é, quando eu for instalar essas peças novas eu vou conseguir normalmente, ou só poderei colocar em peças de gerações semelhantes.

 

Por exemplo, eu preciso comprar uma placa nova e um processador novo pra poder instalar minha placa de vídeo nova ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PauloMdaSilva

 

"EVGA 500" tem duas: White e Bronze.. Pegue a Bronze e fuja da White.. Essa foi minha pergunta..

 

Sobre compatibilidade, os slots usados em PCs são exatamente os mesmo, faz uns 10 anos.. A unica coisa que mudou, foi a RAM, mas não é o caso aqui.. E devem ser os mesmos, nos próximos 10 anos.. Então, sim, suas peças novas, vão funcionar perfeitamente, no seu PC "velho"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

@PauloMdaSilva

 

"EVGA 500" tem duas: White e Bronze.. Pegue a Bronze e fuja da White.. Essa foi minha pergunta..

 

Sobre compatibilidade, os slots usados em PCs são exatamente os mesmo, faz uns 10 anos.. A unica coisa que mudou, foi a RAM, mas não é o caso aqui.. E devem ser os mesmos, nos próximos 10 anos.. Então, sim, suas peças novas, vão funcionar perfeitamente, no seu PC "velho"..

 

Entendi, obrigado pela dica, mas se não me engano é a white. Vou atrás da Bronze então.

 

Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!