Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cannes

Tv gradiente gt-2022 queimando tsh

Recommended Posts

Esta televisão entrou com o flayback vazando AT. eo TSH em curto, fiz a substituição dos mesmos, troquei o capacitor de largura, revisei toda etapa horizontal, testes durante uma semana tudo ok e entreguei ao cliente. Ha mais ou menos dois meses, ele me trouxe a televisão novamente dizendo que apagou de vez. Coloquei na bancada e desta vez só o tsh estava em curto, coloquei outro medi as tensões +B de 112V certinho é apertar o power e lá se vai o tsh em curto, sintoma de pico de corrente, verifiquei na linha do +B o C401(1uf x 160v) ea R402 tudo ok, tirei a defletora e nada, ou os transistores de saida horizontal que tenho achado aqui na cidade são ruins ou meu CRT fica em curto de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cannes Desde 2003 (13 anos atrás), quando fechei minha oficina, eu já estava tendo problemas com esse transistor D1877! (falsos).

Passei a colocar o 2SC4769, que era muito usado em monitores de vídeo, ai nunca mais os TV voltaram!...

Verifique se você acha eles ai, se sim, pode colocar e despreocupar!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais