Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A maioria dos jogos roda com tudo absolutamente no máximo em full hd a 60+ fps; porém jogos atuais talvez tenha que diminuir um anti-aliasing aqui ou outro sombreamento lá para conseguir 60 fps (digo isso porque tenho a gtx 1060). A resolução ultrawide interfere um pouco no desempenho, mas acho que não muito. Não posso confirmar quanto será a perda de desempenho pois nunca vi um monitor desses. Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Cipriani disse:

@Mnjritos Acredita que valha a pena a compra pela gtx 1060 ou guardar pra comprar a 1070? A diferença de preço é de praticamente R$1000....

Depende muito do seu orçamento. Eu estava pra comprar um pc entre R$3000-3500, e a gtx 1060 6gb me serviu muito bem. Se você quiser um pc mais parrudo e tiver condições de comprar um bom i5 ou i7, não há razões para desconsiderar a gtx 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 1080p a 1060 roda tudo no max de boa, mas na sua resolução talvez você precise abrir mão de algumas configs e manter uns jogos no med. para manter nos 60fps. Vai do seu orçamento, se quiser tudo em ultra vai ter que ser a 1070, se não ligar de abrir mão de alguma config em jogos mais pesados e quiser um custo benefício melhor, vai de 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, entra a questão da resolução.Se for jogar em fullhd (1920x1080), a 1060 roda a maioria dos jogos no preset "Ultra" ou "Muito Alto". E uma ótima placa e praticamente a rainha atual do fullhd.

 

Se a resolução for acima dos 1920x1080 (que é o seu caso) você também consegue jogar, entretanto, pode ser que seja necessário (dependendo do jogo) abrir mão de alguns filtros para ter uma boa experiência. Embora a 1070 seja mais cara que a 1060, ela vale a diferença de preço e é a melhor recomendação para a resolução 2.5k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara eu tenho um pc gamer com placa-mãe h110 da gygabite processador  i5 7400 I uma gtx 1060 6g I memoria ram de 16g  comprei na pichau eu jogo em 2k alguns jogos no ultra e outro no ultra alguns recursos I o resto no alto  a 60 fps de boa... e uma placa super potente recomendo já em 1080p pode botar tudo topado q ela a aguenta .... jogos da antiga geração em 2k ela roda tudo topado até em 4k  eu jogo aqui só em 2k os da nova geração tudo no alto ou no ultra a 60 fps recomendo compra sem medo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!