Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou tendo problemas com meu Pc quando vou jogar Cs Go. Isso começou já faz dois dias, eu começo a jogar normalmente com uma média de 160 frames e gradativamente ele vai caindo até não conseguir bater 20 frames e meu Pc crasha. Vale ressaltar que rodo o jogo nas menores configs possíveis.  

dell 0gdg8y

i5 2400 3.10 ghz

4 gb ram ddr3 

geforce gtx 620

fonte de 500w 

Já abri, limpei as peças mas não resultou em nada. Estou preocupado com a Gpu. Abri o Cs em modo janela e entrei em um mapa simples p/ monitorar a temperatura da cpu e da gpu. A Cpu ficou em 45 ~ 55 graus, já a GPU quase batia 110 com 100% de uso. Seria isso meu problema?

Also, depois que fecho o jogo, a GPU demora muito para voltar a temperatura e a uma % de uso normal.

• Membro VIP
Postado

@thepinklemonade A pasta térmica da placa de vídeo deve ter secado, compre uma a base de prata e faça a troca. Tomando os devidos cuidados é claro...

http://www.waz.com.br/pasta-termica-arctic-silver-5-35g.html

O CdH realizou testes para descobrir qual a melhor técnica e as vencedores foram um ponto minúsculo ou um ponto pequeno de pasta no centro do processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!