Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado a todos que me ajudaram no periodo de 2 meses aqui no fórum.

COMPUTADOR PICHAU EXTREME GAMING, I7-6800K, ZOTAC GTX 1080 AMP, 16GB DDR4, HD 1TB, 600W da pichau (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-extreme-gaming-i7-6800k-zotac-gtx-1080-amp-16gb-ddr4-hd-1tb-600w)

SSD PLUS SANDISK 480G, SDSSDA-480G-G26

WEBCAM LOGITECH C920 PRO FULL HD BLACK - BOX

MOUSEPAD GAMING PCYES CONTROL RACER 355X254X4MM, 19976 - BOX

Mouse LOGITECH G502 Proteus

Teclado Gamer Razer Blackwidow Chroma 

Eu preciso de mais alguma coisa ? sabem se preciso de cabos ou qualquer outra coisa pra funcionar ?

Valor: 11.550 reais 

Postado

@George Cabral Carneiro Arranja um monitor bacana, pelos 11550 reais, se tiver disponibilidade de pegar um com Gsync que custa um rim, vale a pena. Geralmente esses pcs montados na pichau, não veem com cabo de força, aí é bom comprar algum no varejo aí da cidade. Monitores geralmente veem com cabo HDMI ao menos, mas é bom conferir no site da fabricante.

Postado
29 minutos atrás, George Cabral Carneiro disse:

@braconius po, eu pesquisei bastante e as pessoas entendidas, mais que eu, todas me recomendaram a de 600, falaram que mais nao é realmente necessário pra essa configuração. 

Eu não disse que a fonte não tem potência suficiente. Disse que ela é uma fonte muito simples pra "grandiosidade" do resto da configuração. É tipo comprar uma ferrari e colocar Pneus do Carrefour nela.

• Curtir 1
Postado
agora, braconius disse:

Eu não disse que a fonte não tem potência suficiente. Disse que ela é uma fonte muito simples pra "grandiosidade" do resto da configuração. É tipo comprar uma ferrari e colocar Pneus do Carrefour nela.

UAHHUAHUAHUAHUHUA desculpe mas foi engraçada.... :D:D 

@braconius, qual você indicaria? Tipo uns Falken, Yokohama? (haha não pude perder a piada, sorry :D )

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Weynni T. disse:

@George Cabral Carneiro Acho que ele não se refere a potência, mas sim a marca, mas essa Corsair vai te atender ao meu ver.

Não me referi à marca, me referi ao modelo específico. A Corsair também tem modelos superiores de fontes que se encaixariam bem nessa configuração.

Postado

Eita máquina boa ein!! Essa queria ver de perto, ainda mais com um monitor decente.

Em relação a FONTE, pode ir de boa! Não vai te deixar nunca na mão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...