Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yamamotosora

I3 6100 x placa antiga

Recommended Posts

bem pessoal  so leigo no assunto então vou direto a pergunta.  tenho uma placa-mãe   m2n68 - la     Narra 6   , modelo  2a99   atualmente com um AMD athlon ii  x2  245 .

queria trocar por um processador + forte visando jogar CS GO e  Overwatch e  to na duvida entre o processador   i3 6100  e o   amd x6 fx 6300  box black . sei que o i3 tem um desempenho melhor  + nao sei se os processadores sao  compatível com a minha placa atual  ( am3 )   se forem compatível . qual devo escolher ,  já tenho uma memoria ram ddr3  4gb  e uma  ge force  gtx 750 ti .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe é socket AM3, o i3 6100 é socket 1151 e o FX6300 socket AM3+. Resumindo, nenhum deles é compatível com ela. Ela aceita alguns Phenons como o Phenom II X4 945. É uma boa opção caso não vá trocar a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais