Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alex wl

Tensão fx 8350

Recommended Posts

Meu fx 8350 estava esquentando muito no bf1 ai fui olhar ele tava com 4.20 ghz e nem mexi em nada isso n é o padrão dele que eu saiba é 4.0 ghz . ai baixei o AMD Overdriver e quando entrei no controle de turbo core ja tava ativada a caixinha do turbo 4.20 ai desmarquei e volto para 4.00 isso é normal? e quando eu reinicio meu pc ele volta no 4.20 e na bios ta 4.00 . e queria saber se a tensão esta certa quando ta 4.20 ghz fica 1.413 v e 4.0 ghz fica 1.337 essa tensão ta certa n mexi em nada . so estou preocupado se ta tudo nomal n to tendo quenda de fps nem nada do tipo... obrigado se responderem minhas perguntas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada de anormal. se quiser entre no Bios e desative o turbo. Como estão as temperaturas? Qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

meu processador chega a 72 graus em 4.20 ghz mais tenho um hyper t4 em 4.00 ghz n passa de 57 graus. minha fonte é 750w evga 80 plus semi modular.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, alex wl disse:

meu processador chega a 72 graus em 4.20 ghz mais tenho um hyper t4 em 4.00 ghz n passa de 57 graus. minha fonte é 750w evga 80 plus semi modular.

O gabinete é bem ventilado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais