Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
patroes

Vale mais a pena um processador ou 2 placas de video?

Recommended Posts

Tenho um processador i5 3.2 ghz 8 GB de memoria placa de video gtx 950 2 gb
estou com duvida se compro um i7 ou outra gtx 950 para fazer sli porém minha placa-mãe nao tem suporte para 2 placas de video ai teria q comprar uma placa-mãe melhor e se puderem me indicar uma placa-mãe barata e q suporte sli e essas config minha desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@patroes mano qual o seu socket ? e barato pra você seria quanto ? R$

Compartilhar este post

Link para o post

@patroes então ai está o problema, pois o SLI dessaa placa escalona muito bem más tem de ter pelo menos um Z77 ou P67 que são caras que faça SLI, eu tentaria vender essa 950 e comprar uma RX 470

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@patroes então ai está o problema, pois o SLI dessaa placa escalona muito bem más tem de ter pelo menos um Z77 ou P67 que são caras que faça SLI, eu tentaria vender essa 950 e comprar uma RX 470 http://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1150-matx-ga-b85m-d3ph-ddr3-hdmi-4k-dvi-dualbios-sata-6gb-s-usb-3-0   se puder dar uma olhada neste site e mandar umas placas agradeço q eu estou com duvidas ve se essa q mandei da

Compartilhar este post

Link para o post

@patroes

B85 não.

adicionado 0 minutos depois

Qual o modelo do processador e da placa-mãe atuais?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Math.Pi disse:

@patroes

B85 não.

adicionado 0 minutos depois

Qual o modelo do processador e da placa-mãe atuais?

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Agora estou no trabalho mas quando chegar em casa tedo uma resposta me diz o modelo do processador poderia interferir no que

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@patroes

Precisamos ver o que é compatível com o que.

adicionado 1 minuto depois

Vou aguardar a verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

@patroes

Placa-mãe para sua configuração está fora de linha. Achar uma de suporte SLI é difícil e caro. Só vai achar usado. Achei A partir de 800 reais usada no Mercado Livre.

Esse valor é o preço de outra placa de vídeo.

Requisitos: chipset Z77, suporte a SLI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Math.Pi disse:

@patroes

Placa-mãe para sua configuração está fora de linha. Achar uma de suporte SLI é difícil e caro. Só vai achar usado. Achei A partir de 800 reais usada no Mercado Livre.

Esse valor é o preço de outra placa de vídeo.

Requisitos: chipset Z77, suporte a SLI.

Outra duvida poderia colocar um i7 nessa placa-mãe se sim qual modelo e se vale a pena ou vale mais a pena comprar uma gtx 1060 6 gb e vender a minha gtx 950 e se fosse vender quanto sera que ganho ela tem 2 gb tem 1 mes de uso ou espero as gtx 2000 quando lançarem qual é a sua dica o tamanho da placa nao importa comprei um gabinete Gabinete Leadership Gamer Gladiator 6209 e semana que vem chega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais