Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde! como faço para abrir uma página de historico da web no meu pc sem que a mesma atualize. Por exemplo comprei um produto por um preço numa data e agora foi atualizada...se eu clicar no histórico do google chome ele vai no link para a pagina atual...mas queria abrir a que eu vi no dia que eu comprei...alguém pode me dar um help por favor???

• Moderador
Postado

@HEDNIR RODRIGUES OLIVEIRA Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware

Este tipo de coisa não é possível fazer.  No seu computador é armazenado no cache do sistema e do navegador dados que são "baixáveis" ou seja, imagens, algumas configurações de cookies e etc.

Mas o conteúdo do site não é armazenado. Isto significa que mesmo que entre o no link original os dados serão atualizados para os dados contidos no banco de dados do site.

Portanto, o único jeito que se tem de preservar, é se você fizer "um download"  da pagina em questão e abrir localmente.

Você pode fazer isso apertando  CTRL + S  no chrome por exemplo.

Mas e não fez isso.. e estiver somente no histórico não há o que fazer. sempre que entrar lá vai carregar o conteúdo atualizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!