Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava precisando desse componente:

https://www.amazon.com/gp/product/B00HKI2DBY/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00HKI2DBY&linkCode=as2&tag=yt-fmv-20&linkId=GG5YGCRA2OI66K2O

Porém procurei pelo mercado livre e alguns sites de componentes eletrônicos mas não consegui achar, alguém sabe me dizer onde eu encontro ele, ou algum outro que seja similar?

• Membro VIP
Postado

Procure por PTC ou PPTC.  Raychem ou alguma de suas sub companhia tem uma linha extensa desses PTC's

Eu mesmo já trabalhei com esse tipo de proteção em motor para CC, para arrefecer cubo de freio de caminhões e ônibus..

Postado

Ou opte pela importação... Moro em Florianópolis, procurei o transistor 6R125P em todas as lojas do ramo daqui, procurei no RS, RJ e SP o único lugar que achei foi na China...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!