Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete JAVA red


Posts recomendados

Não sei se está no local certo, mas se estiver errado, por favor movam para o devido local.

 

A um certo tempo decidi trocar o gabinete e a fonte do meu pc, juntamente com teclado e mouse, porém eu estive olhando alguns gabinetes na internet e achei vários, primeiro olhei o JAVA red da pcyes e acabei gostando mais dele e também ele irá combinar com meu cooler com led vermelho que tenho na lateral do meu gabinete, então gostaria da opinião de quem entende mais, quero saber se uma placa-mãe eup 2013 serve dentro do java red da pcyes, pois dizem que serve placa-mãe atx, mini atx, já achei lugar que diz tamanho da placa-mãe, mas eu não consegui entender bem essa parte, então gostaria de uma resposta meio que óbvia, dizendo qual o tipo da minha placa-mãe e se serve no gabinete, lembrando que quero realmente comprar o JAVA red, pois já vi o preço na minha cidade e em uma loja que vi sai por R$250 fora a passagem de onibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Rafael Farinha essa parte creio eu que já tinha visto outras vezes, porém só foi necessário criar esse post pelo fato de que eu ainda não sei identificar os tamanhos de placa-mãe, ainda mais a minha que não vem nada impresso, o máximo que vem é dizendo ser eup2013, mas não tem modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!