Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA comprar?


Posts recomendados

Olá, 

 

Estou juntando um dinheiro com a finalidade de compra uma nova VGA, uma vez que a minha está bifando, estou ainda pesquisando, mas algumas coisas  já quero deixar claro, não tenho sorte com AMD, todas que comprei dessa marca queimaram rápido, por isso quero comprar uma da nvídia, abaixo segue algumas que será o perfil e gostaria de saber qual tem o melhor custo benefício:

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-6gb-gv-n1060ixoc-6gd?gclid=CjwKEAiAvZTCBRDvnoOaoa2j3xISJABxPjN9bNEKT-VUSXkJZHHKtSB7wD7KU-fdwMpb3Vh2FA455xoCpGPw_wcB

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=83474&origem=52&gclid=CjwKEAiAvZTCBRDvnoOaoa2j3xISJABxPjN9VELLIMjv6WpSFb-daDO16OmmrRhfKsuLBEphPHlwiBoCcPPw_wcB

 

Outra coisa, esses sites são confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Baixei o app  AIDA, e a configuração atual do meu pc é:

 

Nome da placa-mãe    MSI H81M-E33 (MS-7817)

Tipo de processador    DualCore Intel Core i3-4150, 3500 MHz (35 x 100)

Memoria - Kingston   4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (9-9-9-24 @ 666 MHz)  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)

Adaptador gráfico    nVIDIA GeForce GTX 460

Disco rígido     (465 GB)

Fonte seventeam 500 real

Com essa configuração, ( esquecendo a memoria que também irei fazer um up com 8gb) será compatível com a placa de vídeo?

 

Essa minha fonte é a mesma de quando eu tinha as da AMD e nvidia, a diferença foi que AMD- DUROU 1 ANO e NVIDIA-6 ANOS. Uso estabilizador, e já sei, eu vou jogar fora e colocar um nobreak.

adicionado 1 minuto depois

Em relação a estas placas de videos, a diferença será de alguns fps e textura um pouco melhor, ou terá uma baita diferença entre elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso adiantar que a sua fonte não é adequada.

 

Quanto ao seu processador, eu tenho um i3 da 4º geração e ele é bem forte e segura boas placas de vídeo, mas não sei ao certo como estão essas novas GPUs (parei de acompanhar essa nova era de GPUs). Aguarde a resposta da galera para saber sobre possíveis gargalos.

 

Mais 4GB será interessante mesmo.

 

Ademais, está ok.

 

[ ] ' s

adicionado 1 minuto depois

Ah, respondendo a sua última pergunta. "Você tem uma carroça e colocará uma Ferrari".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo739712 exatamente como os colegas @NascarBR @Widelux disseram sua fonte é de baixa qualidade, veja mais aqui.

 

uma fonte XFX XT 400w já levaria com folga sua configuração caro colega, sem falar que mais 4GB também daria mais desempenho e evitaria quedas bruscas de FPS

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

A minha fonte, seventeam, não é boa?? sempre ouvir falar que ela era uma das tops, junto com corsair, essa agora é novidade para mim. Minha fonte 500 w sempre ouvir coisas boas.

 

Em relação, as VGA, a difenrença de 3gb para 6 gb, é  somente alguns  fps a mais e textura melhor? no link da descrição tem suas 

Características e o Clock do Núcleo da  de 3gb chega a ser maior. Onde vocês  olham  onde a placa de vídeo tem o seu desempenho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!