Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc basico


Posts recomendados

Boa noite, galera.

Estou tentando montar um pc para os meus pais, pois o deles já ta muito velhinho. As atividades deles no pc sao bem basica mesmo, só facebook, email, alguns sites, aplicativos e etc. Tenho um irmão novinho tambem, mas joga  mais em site online e ta descobrindo gosto por outros jogos agora, então tambem quero um pc que de pra rodar uns joguinhos pra ele.

Eu dei uma pesquisada e tentei montar um pc pra eles, mas nao entendo muito das peças e tenho medo de fazer burrada.

No antigo pc tem uma placa de video, eu acho que é GT8500, nao tenho certeza e nao da pra fazer porque o pc parou de vez. Mas queria tentar encaixar ela na config se possivel. E uma fonte também, nao sei a marca, mas tirei foto das especificações. 

Eu queria uma ajuda pra escolher as peças. Sei que um processador Pentium pra eles tá bom, uma memoria de 4GB, e um HD de 500GB tá bom. 

Quando eu tinha visto, placa-mãe, processador, memoria e HD tinha dado uns 700,00. então meio que essa é a base :x

A foto da fonte: 

 

 

IMG_20161211_164015280[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo essa sua linha de raciocínio.... só mude a fonte, pois a placa de video pode ser reutilizada em outro computador, mas essa fonte não aguentaria ela. Qualquer fonte acima dos 300w resolve.
Exemplo: http://www.kabum.com.br/produto/79880/fonte-solytech-300w-80-plus-bronze-sl-300tfx
Fora isso, PC não tera problemas com essas aplicações que disse, nem com acesso ao clickjogos.com.br hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!