Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou tentando construir um ppwer Bank caseiro, qi achei essa bateria do meu moto g2 que tinha queimado a placa e essa bateria ainda está boa e eu consegui arrumar um método para carregala, mas o grande problema que é conectar a bateria no celular, tentei cortar um cabo antigo cabo e colocar na bateria mas não acomteceu, eu sei os polos da bateria, mas quero a ajuda de vocês para eu conseguir conectar a bateria no celular.

IMG_20161211_223423321.jpg

IMG_20161211_223454598.jpg

IMG_20161211_224504032.jpg

Postado

Obrigado pr aua atenção mas é que eu não tenho noção qase nenhuma de elétrica, e confesso não entendi nada da sua foto kkk, gostaria de algo mais simples e fácil de entender pra quem é leigo no assunto

• Membro VIP
Postado

isso complica as coisas. Mas essencialmente você teria que fazer a tensão 3.8V da bateria subir pra 5V pois seu celular espera receber 5V. Tente então comprar uma (01) pilha recarregável de 1.2V e ligar em série com esta sua. Hás de bolar uma maneira de recarregar ambas depois.

Postado

Hum entendi agora por isso não carregou o celular pois a tensão estava baixa, muito obrigado mesmo irei tentar aqui e te falo 

Postado

Tento aqui consegui ligar um pilha em série com a bateria puxei um fio de cada pólo e na hora de conectar no celular não carregou ;/ o fio chegava a esquentar até bastante mas nada de carregar verifiquei os polos e tudo correto, será que a carga da bateria ou da pilha está pouca?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!