Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Hoje, fui vítima de um raio  por conta da chuva, ele queimou meu modem de internet,

fez um grande barulho.. rs.. Bom, o problema é minha placa de vídeo, possuo uma

Radeon HD 5550, ela funcionava normalmente, após o raio, ela parou de dar vídeo,

mas ela liga (a ventoinha roda e a placa esquenta normal) Mas não me da vídeo.

No Gerenciador de Dispositivos do computador, ela já não aparece mais nas opções de "Adaptadores de Vídeo".

Estou utilizando a entrada normal da placa-mãe. Será que a placa queimou ou queimou a entrada PCI-E?

Acho difícil ter queimado a entrada pois como a placa liga, a entrada PCI-E deve estar funcionado

Já olhei na BIOS se ela tinha desconfigurado, mas não foi esse o problema, na BIOS esta normal.

Segue via anexo, a foto do Gerenciador de Arquivos, o Adaptador que está sendo utilizado,

é o da tela, normal. 

Aguardando respostas, obrigado pela ajuda..

Gerenciador de Dispositivos..png

Postado

Bom, parece que queimou mesmo :x

Irei comprar uma nova placa, não corro o risco que queima-la na inserção dela né?

Parece que a entrada está funcionando, só a placa que queimou, correto? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!