Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tinha um pc aqui que tava parado a uns 2 anos, a fonte dele tinha queimado ai eu demorei pra comprar.

Dai esse mês eu comprei uma fonte e uma placa de vídeo.

Elas chegaram hoje, fui mó empolgado pra montar, olhei vários tutoriais na internet, na hora de ligar a fonte, ligar o pc, não acontece nada.

Não sei o que fazer, não sei onde está o erro.

15555039_1303583346380506_1938852993_n.jpg15493990_1303583623047145_1217582084_n.jpg15403054_1303583233047184_376577162_n.jpg

Desculpem se essa é a área errada, mas não achei outra área pra isso.

Obrigado.

Postado

Não consegui ver na foto o cabo de alimentação do processador ligado na placa. Ligou?

Tenta organizar melhor esses cabos da fonte. Deixa as "sobras" dos cabos todas fora da placa-mãe, tipo abaixo dos Hd's. 

E tenta prender todos eles juntos, ao menos até uma "altura".

Postado

Ajudei ele via Skype, porém sem sucesso.

os cabos de alimentação OK, painel frontal OK, clear cmos, limpou e trocou a memoria de slot, testou outra fonte.  

Resultado: O cooler box gira durante 1 segundo e desliga, o cooler da fonte a mesma coisa(ele testou com outra fonte do PC da irmã).

Eu creio que seja a placa-mãe, ela está parada a dois anos e a ultima fonte que ele usava com ela explodiu.   

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!