Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de vídeo usar?


Posts recomendados

Fala galera.  

Peço a ajuda de vocês porquê não manjo muito de Hardware.

Eu montei um pc com :

 

-Processador AMD A10 7870K

-Memória EVGA 8GB 2133

-placa-mãe Gigabyte GA-F2A88XM-D3H

-SSD Sandisk 120GB (sistema)

-HD 500GB

-Fonte Corsair CX500 .

 

Isso a quase um ano atrás.  

Até agora me serviu super bem sem falhas ou travamentos,até que semana passada começou a travar.

Pensei que fosse temperatura,deixei a tampa do gabinete aberto e fiz testes com o SpeedFan e não passou muito dos 36° (acredito que é uma boa temperatura). Mas vi que estava usando muito da CPU,as vezes chegando quase no máximo. Aí que penso que pode ser o processador extressado com o jogo (porque uso a placa de vídeo interna dele).

 

A pergunta é: Se eu comprar uma placa de vídeo melhora essa questão? 

Se sim, qual placa de vídeo (com melhor custo benefício ) atenderia a minha necessidade?

Pesquisei sobre um esquema que a placa de video roda junto com a placa de video do processador (acho que é crossfire o nome). Isso procede?

 

Por favor me ajudem,serei eternamente grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, R20Champz disse:

Somente na hora que eu estou jogando (CSGO). E não é o jogo inteiro. Vou jogando, jogando,de repente trava uns 5 segundos e volta. Nunca tinha acontecido isso,começou semana passada. Do nada.

 

Estranho isso ... tem certeza de que não atualizou algum driver ou coisa do tipo? Experimentou reduzir a qualidade gráfica para ver se o problema persiste?

 

@Mineplay - É tudo a mesma coisa, apenas com nome trocado CrossFire = Dual-Graphcis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, R20Champz disse:

Como faço pra ver qual programa consome mais e se tem algum inicializando junto com o sistema?

 

Só trava na hora do jogo (CSGO) . Tudo que não é relacionado a jogo funciona perfeitamente e sem lags.

Vá na barra de tarefas click com o direito do mause e em Gerenciador de Tarefas , Mais detalhes Processos você vai ver o que consome mais tambem no inicializar você ve lá tira uma print se for preciso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, R20Champz disse:

sim..reeduzi tudo pro mínimo e continuou.. 

Sera que se eu restaurar o sistema resolve? 

Criei um ponto de restauração antes disso acontecer.

Talvez mas não tenho certeza se vai dar certo , e como eu disse lá em cima uma print pode ajudar muito para solucionar o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, R20Champz disse:

sim..reeduzi tudo pro mínimo e continuou.. 

Sera que se eu restaurar o sistema resolve? 

Criei um ponto de restauração antes disso acontecer.

 

Não custa nada tentar, mas se não der certo então experimente passar o DDU e reinstalar o driver de vídeo em sua versão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!