Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!
Não sei se abri o tópico no local certo, mas lá vai!

Meu Chrome está travando por qualquer motivo, se tentar abrir mais de uma aba, site de banco... agora qq coisa que eu abra ele simplesmente trava no meio da operação. Youtube está quase impraticável, se tentar ver sites variados ou até o facebook ele trava depois de um tempo de operação. Se tentar outra abas... 

Espero que possam me ajudar.

Postado
12 horas atrás, rogeriomr disse:

Olá!
Não sei se abri o tópico no local certo, mas lá vai!

Meu Chrome está travando por qualquer motivo, se tentar abrir mais de uma aba, site de banco... agora qq coisa que eu abra ele simplesmente trava no meio da operação. Youtube está quase impraticável, se tentar ver sites variados ou até o facebook ele trava depois de um tempo de operação. Se tentar outra abas... 

Espero que possam me ajudar.

Além dos procedimentos indicados dê mais detalhes (funcionamento de outros navegadores), versão do chrome instalada...enfim...se começou de repente o problema...

Postado
1 hora atrás, Walter C. Catelan disse:

1) Teste a velocidade da conexão

2) Desinstale completamente e instale de novo

3) Teste o Firefox

4) Se continuar travando acho bem possível que seja um vírus

Velocidade normal, eu faço downloads regulares aqui e no note que fica na tv da sala. de uns meses para cá só vejo coisas on line e faço operações on line aqui download fica tudo no note da sala. 
Eu já desinstalei e reinstalei e não mudou em quase nada. 
Irei testar o firefox.

Postado
14 horas atrás, Walter C. Catelan disse:
13 horas atrás, Manjaro disse:

Eu instalei o privazer e voltou ao normal... deveria ser a lixaiada salva no pc porque já tem anos que mal desligo esse pc.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!